Glitter Text - http://www.sparklee.com





"Torcedora normal"



Roger quer que Deborah Secco seja vista como uma ‘pessoa comum’ no Mineirão


O armador Roger espera que não haja um frisson no Mineirão toda vez que sua esposa, a atriz Deborah Secco, for ao estádio para prestigiar os jogos do Cruzeiro. Na última quarta-feira, ela foi pela primeira vez como nova torcedora cruzeirense e assistiu à goleada celeste por 4 a 1 sobre o Colo Colo, pela Taça Libertadores. O jogo marcou a estreia de Roger como titular.

- Já estou acostumado (com a torcida da esposa). É uma torcedora ilustre aqui no Mineirão, mas ela costuma comparecer, gosta, participa, como eu também procuro participar. É como um casal normal, os dois se respeitam e torcem um pelo outro – afirmou o meia cruzeirense, durante entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa 2.

Com a camisa celeste, Deborah Secco assistiu ao jogo da cabine da diretoria do Cruzeiro, na companhia do presidente Zezé Perrella. A atriz, que foi muito assediada pela imprensa e também por torcedores, mostrou-se atenciosa e simpática, posando para fotos com os fãs e distribuindo autógrafos, sempre sorridente.

- Como eu disse, ela é ilustre aqui no Mineirão, mas eu espero que das próximas vezes se torne uma pessoa comum, normal, para que ela possa torcer como os outros. A primeira vez é normal, a gente entende, mas espero que ela possa se tornar uma pessoa comum ali dentro – pediu Roger.

O armador tem escalação praticamente certa para o jogo contra o Ituiutaba, neste sábado, às 17h, em Ituiutaba. Será a sua primeira partida pelo Cruzeiro no interior de Minas.

- Faz parte. Não assinei contrato para jogar só no Mineirão. Em Ituiutaba vai ser a primeira vez, e vamos lá para tentar vencer o jogo. Já tenho experiência suficiente e já joguei em diversos campos no interior do Rio, de São Paulo, Rio Grande do Sul, Portugal. Sei das dificuldades, campo pequeno, jogo amarrado, no qual a outra equipe gosta de tentar intimidar. Nada que possa ser maior do que a nossa vontade de vencer. Independentemente dos que forem jogar, vamos lá representando um clube grande, o Cruzeiro, e a obrigação sempre é nossa, de sair para o jogo e tentar a vitória – declarou.

O meia disse que a partida será importante para ele ganhar ritmo de jogo e condicionamento físico.

- Não só esse como os próximos três jogos são importantíssimos para mim, para ganhar ritmo de jogo e eu poder me condicionar. É nos jogos que a gente consegue o condicionamento físico ideal. Preciso correr atrás do tempo perdido.
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace