Glitter Text - http://www.sparklee.com





"O torcedor gosta disso!!"



Alguns jogadores são bem discretos quando iniciam sua nova fase de trabalho em um outro clube. Não é o caso do meia Roger. Além de ter sido um dos principais nomes do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético-MG neste último sábado, por 3 a 1, o jogador também chamou a atenção pela comemoração do terceiro gol da equipe celeste, marcado por ele mesmo. O estreante correu em direção à mascote Raposão e vestiu a cabeça da fantasia para festejar (assista ao lance no vídeo ao lado). Nesta segunda, o jogador confessou que levou um puxão de orelhas dentro do clube pela atitude.

- Brigaram depois comigo aqui. Falaram que em sete anos ninguém fez isso. Teve jogador que quis fazer o mesmo, mas nunca deixaram. Acho que foi espontâneo, importante é sempre procurar a espontaneidade. Na hora do gol passou essa ideia pela minha cabeça. Faz parte do espetáculo, o torcedor gosta disso.

Roger se diz surpreso por ter conseguido um destaque tão grande em seu primeiro jogo pelo Cruzeiro.

- A gente sempre sonha e espera fazer coisas boas, mas não esperava a dimensão que tomou essa estreia. Isso me deixou feliz, assim como sei que a minha família e o torcedor ficaram felizes também. Vou continuar fazendo o meu trabalho para continuar bem assim.
Fonte: Globo Esporte

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace