Substituído antes do gol da vitória, Roger se considera pé-quente
Roger já nem estava em campo quando Fabinho acertou o chute de fora da área e garantiu a vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Ituiutaba, aos 44 minutos do segundo tempo. Ainda assim, garantiu ter sido pé-quente mais uma vez, já que o time nunca havia vencido na cidade - acumulava uma derrota e um empate.
- Eles perderam gols, mas o importante é que vencemos, com um gol do Fabinho, no fim do jogo. Fui pé-quente mais uma vez. O Cruzeiro nunca havia ganhado aqui e ganhou. Estou muito feliz no clube - afirmou o jogador ao site oficial do Cruzeiro.
Esta foi a terceira partida de Roger com a camisa do Cruzeiro. Ele fez sua estreia na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, deixando sua marca em um chute de fora da área. Na goleada por 4 a 1 sobre o Colo Colo, pela Taça Libertadores, foi substituído no início da segunda etapa, quando o jogo estava 1 a 1. Neste sábado, Roger se esforçou no primeiro tempo, deslocando-se por vários setores do campo, mas, bem marcado, pouco produziu. Após o intervalo, sentiu a falta de ritmo de jogo e foi substituído. O meia criticou o gramado da Fazendinha.
- Sabíamos das dificuldades. Atuamos em um campo pesado, difícil de se jogar, de péssima qualidade, mas temos que enfrentar, pois faz parte do calendário.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário