Roger: 'Quero voltar, mas não depende só de mim'
Se depender somente da vontade de Roger o jogador chegará a tempo de disputar a segunda fase da Libertadores pelo Cruzeiro, desde que o time confirme a classificação na quarta-feira contra o Real Potosí, no Mineirão. Pelo menos foi o que ele contou ao LANCENET! em uma entrevista exclusiva feita neste domingo por telefone.
- Querer eu quero, mas isso não depende só de mim, depende também da liberação do clube - disse o meia.
O jogador do Al Sailiya, do Qatar, prefere adotar uma postura cautelosa em relação ao retorno para o Brasil. Ao contrário dos dirigentes da Raposa, que confirmaram a contratação do meia via twitter e coletiva de imprensa na sexta-feira, Roger afirma que a situação ainda não foi totalmente sacramentada.
- Ainda não está definido, e eu não gostaria de falar antes de fechar com o Cruzeiro - afirmou o jogador.
Já era fim de noite no Mundo Árabe e Roger estava prestes a dormir, mas ele foi solícito. O último questionamento da reportagem foi sobre a possibilidade de ele voltar a disputar uma competição continental. Afinal, a última vez que o meia defendeu um clube no torneio sul-americano foi em 2006, vestindo a camisa do Corinthians. Mais uma vez, porém, o jogador titubeou e só falará sobre seu futuro no Cruzeiro quando o contrato estiver assinado.
- Não pensei, pois gosto de pensar em coisas concretas e essa negociação ainda não está fechada - comentou o meia.
Roger assinará um vínculo de dois anos com a Raposa. De acordo com o diretor de futebol Eduardo Maluf todos os trâmites relativos à documentação já foram acertados. O clube tenta antecipar em dois meses a chegada do reforço. O Al Sailiya fará mais sete jogos pela Stars League. O último compromisso do time no Qatar está marcado para o dia 2 de abril e, então, os jogadores poderão ser liberados. Os primeiros contatos feitos pelo clube para repatriar o meia aconteceram no fim do ano passado. O presidente Zezé Perrella tratou diretamente da negociação com o agente de Roger, Mauro Azevedo.
Fonte: LANCENET
0 comentários:
Postar um comentário