Deborah Secco poderá ser vista este ano como a ex-prostituta Bruna Surfistinha no cinema. Na foto, ela aparece caracterizada, ainda com os cabelos longos da personagem real. Com o fim das filmagens, a atriz fala dessa experiência transformadora, da próxima novela de Gilberto Braga e anuncia sua volta ao teatro.
Como foi a experiência de ter vivido a Bruna Surfistinha?
De cara, eu sabia que era um convite irrecusável para uma atriz. Como pessoa, foi transformador também. Se a Bruna não existisse, poderia ser até mais fácil. Mas não fiz uma cópia. Pensei nela como uma personagem e me entreguei totalmente.
Foi difícil gravar as cenas de sexo?
Não, as cenas com drogas foram as mais difíceis. Nunca me droguei na vida. Botavam a falsa cocaína na minha frente, um canudo e eu não sabia o que fazer. Ainda passo o filme inteiro com um cigarro na mão. Já do sexo, a gente sabe o básico e foi bem tranquilo.
O que você fará na novela de Gilberto Braga?
Vamos repetir a dobradinha de Darlene, de “Celebridade”, inesquecível para mim. Farei parte do núcleo cômico e não sou a protagonista, como disseram. Começo a gravar em dezembro, mas antes disso volto ao teatro.
Fonte: Extra Online
2010: Filme, novela e teatro!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário