Não é todo dia que você encontra uma adolescente que dá uma pausa nas saídas com os amigos para trabalhar duro em busca de um sonho profissional. Deborah Secco faz questão de dizer que teve uma adolescência normal, mas já sabia o que queria desde cedo. E a obstinação parece ser uma marca na trajetória da atriz - que já tem 14 novelas no currículo com apenas 30 anos de idade. No papo a seguir, ela recorda o começo da carreira, lembra personagens marcantes na tela da Rede Globo e diz que adora o Big Brother Brasil.
Você começou cedo na TV, né? Quem te incentivou?
Eu mesma. Nasci com essa vontade. Tinha oito anos de idade e fiquei sabendo que tinha um teste de uma peça, pedi para a minha mãe me levar e, com a maior cara-de-pau, cheguei lá e comecei a encenar.... A produtora se encantou comigo!
Você diria que seu primeiro papel de grande repercussão foi em Confissões de Adolescente? [Deborah era uma das estrelas da série da TV Cultura, de 1994]
Com certeza! A Carol foi o primeiro papel para o qual tive que estudar. Com ela aprendi a atuar.
Que lembranças você guarda da sua adolescência?
Fui uma adolescente normal, só que trabalhava.
Ser uma adolescente normal é dar muito trabalhos para os pais?
Ser uma adolescente normal não significa dar trabalho para os pais. Quando digo normal é porque, mesmo trabalhando tão nova, eu ia à escola, tinha meus amigos do colégio, da rua..... A única diferença é que, enquanto eles [amigos] brincavam, eu tinha que trabalhar. Mas isso nunca me incomodou, pois desde pequena sabia que era isso que eu queria, então era um prazer.
Sua primeira novela na Globo foi Mico Preto (1990), certo? Vinte anos (e muitas novelas) depois, que papel você sonha em fazer? O que ainda falta?
Não tenho um gênero favorito, gosto de papéis que me desafiem, que sejam diferentes do que já fiz. A Bruna Surfistinha, por exemplo, foi algo que me fascinou pois era uma personagem com muitas curvas e um grau de dificuldade grande. Adoro desafios [Deborah estrela uma produção de cinema sobre a trajetória da ex-garota de programa Bruna Surfistinha].
Em que momento da carreira você sentiu que todo mundo nas ruas te reconhecia? Algum personagem causou uma repercussão que te assustou?
Acho que com a Carol [de Confissões de Adolescente] já causou isso. Na Globo o primeiro papel que me fez notar uma mudança foi Marina de Suave Veneno. Para mim foi importante pois foi a primeira personagem que marcou a mudança de adolescente para mulher. Eu era uma maria-chuteira, par romântico do ator Rodrigo Faro. A Marina era muito interesseira e, no final da novela, o Renildo [personagem de Faro] descobre que tinha uma doença. Ela acaba ficando mais humanizada. Deixa de ser tão interesseira e descobre que ama mesmo ele... Todos os papéis que fiz na Globo fizeram sucesso, mas, sem dúvida, a Darlene, de Celebridade, foi a mais popular.
Em que momento da carreira você sentiu que todo mundo nas ruas te reconhecia? Algum personagem causou uma repercussão que te assustou?
Acho que com a Carol [de Confissões de Adolescente] já causou isso. Na Globo o primeiro papel que me fez notar uma mudança foi Marina de Suave Veneno. Para mim foi importante pois foi a primeira personagem que marcou a mudança de adolescente para mulher. Eu era uma maria-chuteira, par romântico do ator Rodrigo Faro. A Marina era muito interesseira e, no final da novela, o Renildo [personagem de Faro] descobre que tinha uma doença. Ela acaba ficando mais humanizada. Deixa de ser tão interesseira e descobre que ama mesmo ele... Todos os papéis que fiz na Globo fizeram sucesso, mas, sem dúvida, a Darlene, de Celebridade, foi a mais popular.
Tem algum projeto paralelo à TV que você queira adiantar para a gente? Ou alguma vontade para o futuro...
Tem Bruna [Surfistinha], que estreia em julho [nos cinemas]. Quero muito fazer teatro esse ano (veja reportagem do Fantástico ao lado sobre o filme).
Você tem conseguido acompanhar o que rola na TV brasileira mesmo quando estava com seu marido no Qatar? [Deborah é casada com o jogador de futebol Roger, do Cruzeiro]
Vejo tudo, mas o que eu mais gosto são novelas e minisséries.
Aliás, você assistiu a algum programa de televisão durante o tempo em que esteve no Qatar?
Quando estava lá, assistia à Globo Internacional. Via tudo que era exibido aqui.
É verdade que você curte ver o Big Brother Brasil? Torce para alguém em especial nesta edição?
Adoro! Acho que é uma possibilidade de observar diferentes seres humanos. Mas prefiro não dizer meus favoritos.
Qual sua edição favorita do BBB?
Gosto de todas, mas com certeza a edição em que entrei na casa [BBB8] e dormi com eles por uma noite tem um gostinho especial.
Fonte: Rede Globo
(28/02) ENTREVISTA
(27/02) Roger: Programação semanal!!
Após enfrentar o Ituiutaba, sábado, no estádio da Fazendinha, no Triângulo Mineiro, o Cruzeiro terá mais duas partidas seguidas pelo Campeonato Mineiro, antes de voltar a jogar pela Copa Santander Libertadores. Na próxima quarta-feira, terá pela frente o Uberaba, no Mineirão, e no outro domingo, encara o Tupi, em Juiz de Fora. Confira a programação completa da semana.
27/02 - sábado
8h 30 - saída da delegação para o Aeroporto da Pampulha
9h 40 - saída do voo fretado para Ituiutaba
11h 40 - chegada a Ituiutaba
17h – jogo contra o Ituiutaba, na Fazendinha, pela 7ª rodada do Campeonato Mineiro. Retorno a Belo Horizonte após a partida
28/02 - domingo
Sem atividades
01/03 - segunda-feira
16h 30 – treino físico e técnico
02/03 - terça-feira
10h – treino técnico
19h – início de concentração
03/03 – quarta-feira
21h 50 – jogo contra o Uberaba, no Mineirão, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro
04/03 – quinta-feira
16h 30 – treino técnico e regenerativo
05/03 - sexta-feira
9h 30 – treino técnico e tático
06/03 – sábado
10h – treino técnico e tático e início de concentração
07/03 – domingo
10h – saída do voo para Juiz de Fora
10h 30 – chegada do voo em Juiz de Fora
17h – jogo contra o Tupi, no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro. Retorno a Belo Horizonte após a partida. Os atletas relacionados para o jogo contra o Deportivo Itália, em Caracas, na Venezuela, irão diretamente para a Toca II.
04h28 - saída do voo para Caracas, Venezuela
09h11 (hora local) - chegada do voo em Caracas, Venezuela
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Cruzeiro: Mais uma vitória
Roger já nem estava em campo quando Fabinho acertou o chute de fora da área e garantiu a vitória por 1 a 0 do Cruzeiro sobre o Ituiutaba, aos 44 minutos do segundo tempo. Ainda assim, garantiu ter sido pé-quente mais uma vez, já que o time nunca havia vencido na cidade - acumulava uma derrota e um empate.
- Eles perderam gols, mas o importante é que vencemos, com um gol do Fabinho, no fim do jogo. Fui pé-quente mais uma vez. O Cruzeiro nunca havia ganhado aqui e ganhou. Estou muito feliz no clube - afirmou o jogador ao site oficial do Cruzeiro.
Esta foi a terceira partida de Roger com a camisa do Cruzeiro. Ele fez sua estreia na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, deixando sua marca em um chute de fora da área. Na goleada por 4 a 1 sobre o Colo Colo, pela Taça Libertadores, foi substituído no início da segunda etapa, quando o jogo estava 1 a 1. Neste sábado, Roger se esforçou no primeiro tempo, deslocando-se por vários setores do campo, mas, bem marcado, pouco produziu. Após o intervalo, sentiu a falta de ritmo de jogo e foi substituído. O meia criticou o gramado da Fazendinha.
- Sabíamos das dificuldades. Atuamos em um campo pesado, difícil de se jogar, de péssima qualidade, mas temos que enfrentar, pois faz parte do calendário.
Fonte: Globo Esporte
Parceiras...
Deborah e Lara
Que Deborah Secco se dá superbem com Lara, filha do marido dela, Roger Flores, todo mundo sabe. O que Glamurama descobriu é que, vira e mexe, as duas sentam no sofá para assistir aos vídeos da série "Confissões de Adolescente", estrelada por Deborah nos anos 1990 e que fazia a alegria das meninas daquela geração.
"A Lara a-do-ra o ´Confissões'. É engraçado porque ela se identifica muito com os personagens", contou a atriz ao Glamurama. Deborah disse ainda que tem muito carinho pelo programa. "O Daniel Filho - diretor do série - me ensinou tudo. Foi uma das experiências mais gratificantes da minha carreira. Deveria reprisar, né?", completou ela.
Fonte: Glamurama
(26/02) Pegando o ritmo!!
Depois de encarar o clássico contra o Atlético-MG e o jogo contra o Colo-Colo pela Copa Santander Libertadores, o meia Roger prevê três confrontos de vital importância pela frente. O Cruzeiro dará um tempo na competição sul-americana e terá compromissos consecutivos pelo Estadual, nos quais o armador espera adquirir ritmo de jogo. Neste sábado, o Cruzeiro encara o Ituiutaba, fora de casa, pela sétima rodada. Na quarta-feira, será a vez de receber o Uberaba, em jogo adiado da quinta rodada. A série será encerrada em Juiz de Fora, em 7 de março, contra o Tupi, pela oitava rodada. Só então o time celeste voltará a pensar na Libertadores. Em 11 de março, o Cruzeiro enfrentará o Deportivo Itália, em Caracas, o terceiro jogo pelo grupo 7 do torneio.
"Não só esse (contra o Ituiutaba), mas os próximos três jogos são importantíssimos para mim. Para ganhar mais ritmo, jogar o maior tempo possível e me condicionar. Como já disse antes, os treinamentos físicos foram feitos, mas são com os jogos que conseguimos o condicionamento físico ideal", disse o armador nesta sexta-feira.
Ainda novato no futebol mineiro, Roger nunca foi a Ituiutaba, porém imagina o que terá pela frente no estádio Fazendinha.
"Quando a gente assina o contrato, sabe que os jogos não são só no Mineirão. Em Ituiutaba será a primeira vez e vamos tentar vencer o jogo. Tenho experiência suficiente e já joguei em diversos campos no interior do Rio, São Paulo, Rio Grande do Sul e Portugal. Sei das dificuldades, campo pequeno, jogo amarrado e a equipe da casa tenta intimidar", disse.
Adilson Batista tem poupado atletas no Campeonato Mineiro e deve repetir o expediente em Ituiutaba. Poderia ser um problema para quem ainda tenta se adaptar à maneira de jogar do time, mas Roger enxerga com bons olhos a possibilidade de jogar com outros colegas.
"Vou ter a oportunidade de jogar a primeira vez com o Wellington, o Eliandro e o Lessa. O Cruzeiro tem um estilo de jogo pré-determinado e isso facilita. Independentemente das peças, esquema de jogo facilita. Então, cada vez mais temos que nos entrosar com os companheiros e tentar se encaixar um pouco mais naquilo que o Adilson pede. Ele quer que eu agrida mais e seja um terceiro jogador a entrar na área", observou.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
--------------------------------------------------------------------------------
O armador Roger será titular na partida contra o Ituiutaba, neste sábado, na Fazendinha. O atleta precisa ganhar ritmo de jogo e acredita que, em três partidas, disporá de 100% de suas condições físicas e técnicas.
“Sem dúvida, não só este, como os próximos três jogos serão importantíssimos para mim, para ganhar ritmo de jogo, para jogar o maior tempo possível e poder me condicionar. Os treinos físicos já foram feitos, agora é em campo que a gente consegue o condicionamento físico ideal. Estes próximos jogos são importantíssimos para mim, preciso correr atrás do tempo perdido”, confessou Roger.
O treinador Adílson Batista não confirmou a titularidade do armador neste sábado, mas deu a entender que o atleta vestirá mesmo a 10 para aprimorar o condicionamento físico. “Nesse sentido, a linha de raciocínio é essa. A gente precisa intensificar alguns atletas, segurar outros, e dá para conciliar como fizemos nos últimos dois anos”.
Se Roger precisa de três jogos para ganhar condições plenas de jogo, o atleta deverá cumprir seu objetivo. Isso porque Gilberto desfalcará o clube em três oportunidades. Duas no Campeonato Mineiro, por conta da convocação à Seleção, e uma na Libertadores, pois cumprirá suspensão.
Apesar disso, Roger evita tratar a situação como uma “disputa” com Gilberto. “Não é o Gilberto que está dando a brecha. Cabe todo mundo (no time), o mais importante é termos uma equipe forte e não só um time de 11. O Adílson sabe fazer isso e está dando condição para todo mundo jogar. O Campeonato Mineiro está sendo importante para colocar todo mundo no mesmo nível, quando ele precisar, na Libertadores ou no Brasileiro, todo mundo tem que estar em iguais condições para ter chance de sempre participar”.
Fonte: Super Esportes
"Torcedora normal"
O armador Roger espera que não haja um frisson no Mineirão toda vez que sua esposa, a atriz Deborah Secco, for ao estádio para prestigiar os jogos do Cruzeiro. Na última quarta-feira, ela foi pela primeira vez como nova torcedora cruzeirense e assistiu à goleada celeste por 4 a 1 sobre o Colo Colo, pela Taça Libertadores. O jogo marcou a estreia de Roger como titular.
- Já estou acostumado (com a torcida da esposa). É uma torcedora ilustre aqui no Mineirão, mas ela costuma comparecer, gosta, participa, como eu também procuro participar. É como um casal normal, os dois se respeitam e torcem um pelo outro – afirmou o meia cruzeirense, durante entrevista coletiva concedida na Toca da Raposa 2.
Com a camisa celeste, Deborah Secco assistiu ao jogo da cabine da diretoria do Cruzeiro, na companhia do presidente Zezé Perrella. A atriz, que foi muito assediada pela imprensa e também por torcedores, mostrou-se atenciosa e simpática, posando para fotos com os fãs e distribuindo autógrafos, sempre sorridente.
- Como eu disse, ela é ilustre aqui no Mineirão, mas eu espero que das próximas vezes se torne uma pessoa comum, normal, para que ela possa torcer como os outros. A primeira vez é normal, a gente entende, mas espero que ela possa se tornar uma pessoa comum ali dentro – pediu Roger.
O armador tem escalação praticamente certa para o jogo contra o Ituiutaba, neste sábado, às 17h, em Ituiutaba. Será a sua primeira partida pelo Cruzeiro no interior de Minas.
- Faz parte. Não assinei contrato para jogar só no Mineirão. Em Ituiutaba vai ser a primeira vez, e vamos lá para tentar vencer o jogo. Já tenho experiência suficiente e já joguei em diversos campos no interior do Rio, de São Paulo, Rio Grande do Sul, Portugal. Sei das dificuldades, campo pequeno, jogo amarrado, no qual a outra equipe gosta de tentar intimidar. Nada que possa ser maior do que a nossa vontade de vencer. Independentemente dos que forem jogar, vamos lá representando um clube grande, o Cruzeiro, e a obrigação sempre é nossa, de sair para o jogo e tentar a vitória – declarou.
O meia disse que a partida será importante para ele ganhar ritmo de jogo e condicionamento físico.
- Não só esse como os próximos três jogos são importantíssimos para mim, para ganhar ritmo de jogo e eu poder me condicionar. É nos jogos que a gente consegue o condicionamento físico ideal. Preciso correr atrás do tempo perdido.
Fonte: Globo Esporte
Vídeo: Cruzeiro goleia na libertadores
Na torcida pelo Maridão!!
O Cruzeiro ganhou o apoio de uma torcedora especial para o jogo contra o Colo-Colo, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores. A atriz Deborah Secco, esposa do armador Roger, compareceu ao Mineirão e vestiu a camisa celeste pela primeira vez.
- Espero que o Roger repita o jogo bonito da estreia. Estou torcendo para ele e para o Cruzeiro – disse a atriz, referindo-se à boa atuação do marido na vitória por 3 a 1 sobre o Atlético-MG, sábado passado, quando ele marcou um gol e deu uma assistência.
A atriz, que estava na cabine da diretoria do Cruzeiro ao lado do presidente Zezé Perrella, admitiu que o Flamengo é o seu clube de coração, mas disse que vai virar a casaca quando os dois times se enfrentarem.
- Vou abandonar o meu time e torce para o Cruzeiro e para o Roger – prometeu a atriz, que posou para uma foto ao lado de Perrella a pedido do GLOBOESPORTE.COM.
Deborah Secco afirmou ainda que, apesar de suas atividades profissionais, vai tentar estar presente o máximo possível em Belo Horizonte, prestigiando o marido.
Fonte: Globo Esporte
--------------------------------------------------------------------------------
A atriz Deborah Secco engrossou o coro da torcida cruzeirense no Mineirão nesta quarta-feira, contra o Colo Colo. Trajando a camisa celeste personalizada que ganhou de presente do marido há duas semanas, Deborah assumiu que, a partir de agora, será torcedora do Cruzeiro. “Meu primeiro time é o Flamengo, mas agora sou Cruzeiro. Quando os dois times jogarem vou ter que torcer para o Cruzeiro, por causa do Roger”.
Deborah deverá dar o ar de sua graça no Mineirão em outras oportunidades neste ano. Isso porque a atriz vai morar em Belo Horizonte com o marido pelo menos até o final do ano. A próxima novela que Deborah participará será lançada somente em 2011, mas as gravações devem começar no fim de 2010. Até lá, a atriz deverá ter residência fixa em BH. Durante os trabalhos, a esposa de Roger viajará para o Rio de Janeiro.
Fonte: Super Esportes
--------------------------------------------------------------------------------
Esbanjando simpatia e vestida com uma camisa modelo "retrô" do Cruzeiro, a atriz Deborah Secco, mulher do armador Roger, esteve no Mineirão na noite desta quarta-feira para assistir à goleada do Cruzeiro sobre os chilenos do Colo-Colo. Deborah foi mais assediada que os próprios jogadores, supostamente as estrelas do espetáculo. A atriz distribuiu autógrafos, tirou fotos com torcedores e jornalistas, abraçou fãs, deu entrevistas e sorriu todas as vezes que alguém gritou seu nome.
Ela chegou acompanhada do presidente do clube, Zezé Perrela, e ficou o tempo todo na área ocupada pela diretoria do Cruzeiro, junto às cabines de rádio e TV. Em todas as entrevistas que deu, a atriz elogiou a cidade e o povo de Belo Horizonte e garantiu que o Cruzeiro ganhou uma nova torcedora: "Sair do Qatar para Belo Horizonte é uma dívida eterna que eu vou ter com o Cruzeiro e estou muito feliz em poder estar perto de novo".
Fonte: O Tempo Online
--------------------------------------------------------------------------------
A presença vip da noite desta quinta-feira, no duelo entre Cruzeiro e Colo Colo, no Mineirão, foi Deborah Secco. A atriz, uma das estrelas da TV Globo não deixou de prestigiar o seu marido, o meia Roger. Acompanhada de quatro seguranças e com a camisa do Cruzeiro, ela distribuiu sorrisos e acompanhou o jogo do camarote do presidente Zezé Perrella.
– Não poderia deixar de comparecer. Sei que a minha presença é importante para o Roger, assim como estar do lado dele é muito bom para mim – disse Deborah.
Ela comentou que agora o seu coração está um pouco mais dividido.
– Sou Flamengo. Mas também sou um pouco cruzeirense agora.
Fonte: LancePress
O MARIDÃO VOLTOU!!
BEIJOS DE SAUDADE: Depois de um ano e meio longe do Brasil, ROGER FLORES aproveita o Carnaval no Rio ao lado da mulher, DEBORAH SECCO
A NOITE DO SÁBADO 20 foi emocionante para Deborah Secco. Pela primeira vez, a atriz teve a companhia do marido, o jogador Roger Flores, na folia carioca. Os dois ficaram em um camarote trocando muitos carinhos, beijos e abraços. Ela estava radiante. Afinal, em janeiro, ele voltou a morar no Brasil, para atuar no Cruzeiro, time mineiro, depois de uma temporada de um ano e meio jogando no Oriente Médio. Naquela tarde, o jogador entrou em campo em Belo Horizonte, marcou dois gols e foi peça fundamental para a vitória de seu time sobre o Atlético-MG por 3 a 1. Depois, o craque pegou um voo direto para o Rio especialmente para prestigiar a mulher.
Sob os olhares atentos do marido, a ex-rainha de bateria da Grande Rio mostrou que está em dia com o samba no pé. Ela desfilou com a blusa da diretoria, deixando à mostra a barriguinha sarada. Assim que terminou o desfile, a atriz seguiu para o camarote e foi recebida por Roger com um beijo de tirar o fôlego.
Enquanto assistia aos desfiles das outras escolas de samba, Deborah encontrou a novelista Glória Perez. A atriz contou que foi convidada para fazer a nova novela de Gilberto Braga, Lado a Lado, que começa a ser gravada em setembro. A atriz também estreia no cinema no próximo dia 16 de julho, como a prostituta Bruna Surfistinha, em O Doce Veneno do Escorpião.
Fonte: Isto é Gente
--------------------------------------------------------------------------------
Deborah Secco matou a saudade do marido, o jogador de futebol Roger Flores, com muitos beijos em um camarote da Marquês de Sapucaí, no sábado (20). Ele, que havia estreado nesse mesmo dia no Cruzeiro, em Belo Horizonte, em um jogo contra o Atlético Mineiro (cujo resultado foi 3X1 para o time de Roger), não chegou a tempo de ver sua mulher desfilar pelo Salgueiro, mas pegou um avião para assistir ao final da apresentação das campeãs ao lado de Deborah. “Eu torci para todas, mas meu coração é salgueirense”, disse a atriz, que sambou na avenida com uma camisa da diretoria da agremiação, ao lado de sua irmã, Bárbara Secco. Além de viver a ex-garota de programa Bruna Surfistinha no longa O Doce Veneno do Escorpião, que estreia em julho, a atriz também estará no elenco de Lado a Lado, título provisório da novela de Gilberto Braga prevista para 2011.
Fonte: Revista Quem
Happy Hour
A atriz mostra fotos dos bastidores das filmagens e faz uma avaliação de seus últimos trabalhos na TV.
Casa nova!!
Deborah Secco, casada com Roger, que agora joga no Cruzeiro, vai se mudar para Belo Horizonte. A gata já circula muito à vontade pela cidade. Na terça, foi vista com o marido jantando no restaurante O Dádiva. Despojada, sem maquiagem ou grande produção, porém não menos bela. Nos pés, um chinelinho que deixava à mostra a famosa tatuagem.
Fonte: O TEMPO
Mais uma Libertadores!!
Nesta quarta-feira, o meia Roger deve voltar a disputar a Copa Libertadores depois de quatro anos. Ainda sem ter a escalação na equipe titular do Cruzeiro confirmada diante do Colo-Colo, ele admite que a competição internacional desperta um sentimento diferente. “A adrenalina é maior, o torcedor gosta mais”, disse.
Contratado no início de fevereiro, Roger não disputou a fase preliminar da Copa Libertadores, em que o Cruzeiro eliminou o Real Potosi, da Bolívia, nem da estreia na fase de grupos, quando o time mineiro perdeu para o Vélez Sarsfield, por 2 a 0, em Buenos Aires. Ele foi inscrito na vaga do atacante Anderson Lessa.
Roger tem a expectativa de ajudar o Cruzeiro a fazer uma campanha ainda melhor do que a da última temporada, quando o time celeste foi vice-campeão, depois de ser derrotado pelo Estudiantes na decisão.
“O Mineirão vai estar lotado. O Cruzeiro tem uma tradição grande na competição, chega sempre. Infelizmente, no ano passado, perdeu na final, mas com todas as possibilidades de sair campeão. Eu estava longe (no Qatar) torcendo e acreditei”, afirmou.
“Eu achava que o Cruzeiro ia ser campeão, infelizmente não aconteceu. Tomara que a gente possa repetir o que eles fizeram no ano passado e que na final a gente tenha um pouco mais de sorte. É nesse clima que a gente vai para o jogo, tentando repetir o sucesso do ano passado”, acrescentou.
O meia cruzeirense disputou a Copa Libertadores pela última vez em 2006, quando defendia as cores do Corinthians. As lembranças de Roger não são positivas. O time paulista foi eliminado pelo River Plate ao perder de virada, por 3 a 1, no Pacaembu, nas oitavas-de-final da competição.
O placar despertou a ira da torcida corintiana, que derrubou um alambrado, invadiu o gramado e obrigou o árbitro chileno Carlos Chandía a encerrar precocemente o confronto.
“Acho que muita mais pela partida, (a má lembrança) é pelo que aconteceu depois. Foram cenas lamentáveis da torcida do Corinthians invadindo o gramado, querendo agredir todo mundo”, relembrou Roger.
“A gente sabe que esse histórico faz parte do histórico do torcedor corintiano. Este ano, eles perderam no Carnaval, aí saem mais para a agressão, não é muita coisa que passe uma imagem positiva, é sempre negativa. Espero que eles cada vez mais consigam se controlar, porque quando estão ganhando fazem sempre uma festa muita positiva”, complementou o meia.
Fonte: UOL
(23/02) ADAPTADO!!
O meia Roger sente que o esquema tático de Adílson Batista lhe oferece todas as condições para jogar em alto nível no Cruzeiro, a exemplo do que fez em outros clubes brasileiros.
Segundo ele, a ofensividade dos laterais e a qualidade dos três volantes são detalhes que contribuem com a sua tarefa de servir bem os companheiros.
”Isso me favorece. É uma equipe que joga para frente. Independentemente se jogar com três volantes, são volantes que sabem jogar, que passam para o jogo, que às vezes ficam à frente dos meias. Isso dá muita opção. Você não tem só os atacantes se movimentando, tem também os laterais que apóiam bastante”, disse.
Roger se sentiu confortável nos 20 minutos finais do clássico do último sábado e aposta que sua adaptação ao Cruzeiro será muito rápida por conta da característica ofensiva do time.
“Isso facilita muito para o meia, porque o meia precisa de opção para meter a bola. Eu costumo dizer que o meia faz o passe, mas quem ocupa esse espaço, quem te dá opção para esse passe acontecer são os jogadores de frente. E com esse leque de opções que a gente tem, se movimentando bastante, facilita muito”, comentou.
Este ano, o Cruzeiro já marcou 23 gols em 8 jogos, com média de 2,85 por apresentação. Roger deu uma assistência para o gol de cabeça de Leonardo Silva e fez um golaço no último clássico.
Roger deve começar como titular diante do Colo Colo, nesta quarta, no Mineirão, em jogo válido pela segunda rodada do Grupo 7 da Copa Libertadores.
Fonte: Super Esportes
Chance de ser titular nesta quarta
Roger e Bernardo disputam vaga entre os titulares para encarar o Colo-Colo
Meias são as principais opções de Adilson Batista para substituir Gilberto
A suspensão do meia Gilberto, expulso na partida contra o Vélez Sarsfield, da Argentina, abre vaga no meio-campo do Cruzeiro para a partida desta quarta-feira, às 19h30m (de Brasília), contra os chilenos do Colo-Colo, no Mineirão, pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores. Depois da boa estreia contra o Atlético-MG, no último sábado, pelo Mineiro, Roger concorre com Bernardo, de 19 anos, que começa a se firmar como alternativa no elenco celeste.
Roger tem a seu favor a assistência para Leonardo Silva e o golaço que decretou a vitória por 3 a 1 no clássico. Mas ele esteve em campo por apenas 22 minutos e vem adquirindo a melhor forma física após duas temporadas no futebol do Qatar.
- Estou muito feliz, mas com os pés no chão. O trabalho tem que continuar sério, e a dedicação ao máximo. O treinador vai definir as opções que ele tem e estou à disposição dele, independentemente de começar ou esperar para entrar depois. O importante é que a gente consiga vencer o jogo – disse Roger, em entrevista ao site oficial do clube.
O atleta reconhece que precisa trabalhar mais para atingir o condicionamento ideal.
- Lógico que estou ainda em desvantagem em relação aos companheiros, dentro daquilo que eles trabalharam na pré-temporada. Eu vinha de um campeonato que não é tão disputado e não s treina com uma intensidade tão alta. Mas eu cheguei em uma fase em que os treinamentos mais fortes acabaram e aquilo que falta vou pegar devagar nos jogos – explicou.
Fonte: GloboEsporte.com
(22/02) Roger: Programação semanal!!
Programação de treinos 22/02 a 01/03
Após vencer o clássico mineiro, no sábado, o Cruzeiro e reapresenta nesta segunda-feira pela manhã, para iniciar os preparativos para a partida contra o Colo-Colo do Chile, pela Copa Santander Libertadores. Já no sábado, o time celeste viaja para Ituiutaba, onde enfrenta o time da casa. Confira a programação da semana.
22/02 - Segunda-feira
9h 30 – treino físico/técnico
16h 30 - treino técnico
23/02 - Terça-feira
16h 30 - treino técnico e início da concentração para os atletas relacionados
24/02 - Quarta-feira
19h 30 - jogo contra o Colo-Colo, no Mineirão, pela Copa Santander Libertadores
25/02 - Quinta-feira
16h 30 - treino técnico e regenerativo
26/02 - Sexta-feira
16h 30 - treino técnico/tático
27/02 - Sábado
07h 30 - saída da delegação para o aeroporto da Pampulha
08h - saída do voo para Uberlândia
09h - chegada do voo em Uberlândia e viagem terrestre para Ituiutaba
17h – jogo contra o Ituiutaba, na fazendinha, pelo Campeonato Mineiro
28/02 - Domingo
Sem atividades
01/03 - Segunda-feira
9h 30 - treino
16h 30 - treino
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
Apresentação de novo uniforme
O Cruzeiro apresentou no final da manhã desta segunda-feira, na Toca da Raposa II, a sua nova linha de uniformes 2010, assinada pela Reebok. Na solenidade de lançamento, foram mostradas as novas camisas 1 e 2 do clube e outros 22 produtos da coleção da atual temporada, que reúne uniformes de treino, viagem e também peças de moda casual. O uniforme número 1, que já será usado nesta quarta-feira, na partida contra o Colo Colo, pela segunda rodada do Grupo 7 da Libertadores da América, no Mineirão, apresenta uma nova gola e mantém o mesmo tom de azul da coleção 2009. Além do Raposão, mascote do clube, vários atletas desfilaram com a nova coleção: os goleiros Fábio, Rafael e Flávio, os laterais Jonathan e Diego Renan, o zagueiro Leonardo Silva, o volante Henrique, os meias Roger e Gilberto e os atacantes Kléber, Thiago Ribeiro e Wellington Paulista atuaram como modelos na passarela armada na Toca II.
Roger, destaque na vitória sobre o Atlético, no clássico do último sábado, aprovou a experiência. “Desfilar é mais difícil do que jogar. A gente fica meio travado, com vergonha, pois não é a ‘nossa praia’. Mas os jogadores têm que participar da festa, passar credibilidade para o torcedor, mostrar que estamos usando o uniforme e criar uma identificação com os números”, destacou.
O meia espera que a nova camisa traga sorte, já nesta quarta-feira, contra os chilenos. “A nova linha está muito bonita e leve, boa para jogar. Tomara que nos traga sorte nesta quarta-feira, contra o Colo Colo”.
Fonte: Super Esportes
"O torcedor gosta disso!!"
Alguns jogadores são bem discretos quando iniciam sua nova fase de trabalho em um outro clube. Não é o caso do meia Roger. Além de ter sido um dos principais nomes do Cruzeiro na vitória sobre o Atlético-MG neste último sábado, por 3 a 1, o jogador também chamou a atenção pela comemoração do terceiro gol da equipe celeste, marcado por ele mesmo. O estreante correu em direção à mascote Raposão e vestiu a cabeça da fantasia para festejar (assista ao lance no vídeo ao lado). Nesta segunda, o jogador confessou que levou um puxão de orelhas dentro do clube pela atitude.
- Brigaram depois comigo aqui. Falaram que em sete anos ninguém fez isso. Teve jogador que quis fazer o mesmo, mas nunca deixaram. Acho que foi espontâneo, importante é sempre procurar a espontaneidade. Na hora do gol passou essa ideia pela minha cabeça. Faz parte do espetáculo, o torcedor gosta disso.
Roger se diz surpreso por ter conseguido um destaque tão grande em seu primeiro jogo pelo Cruzeiro.
- A gente sempre sonha e espera fazer coisas boas, mas não esperava a dimensão que tomou essa estreia. Isso me deixou feliz, assim como sei que a minha família e o torcedor ficaram felizes também. Vou continuar fazendo o meu trabalho para continuar bem assim.
Fonte: Globo Esporte
Muito, muito, muito, mais muito AMOR
Deborah Secco foi fotografada aos beijos com o marido, o jogador de futebol Roger Flores, na noite deste sábado (20). O casal se dirigiu para o camarote depois do desfile do Salgueiro, escola pela qual a atriz desfilou na Ala da Diretoria. Roger veio ao Rio de Janeiro especialmente para o desfile das campeãs. Ele estava em Minas Gerais até o início da noite deste sábado, pois participou de um jogo pelo Cruzeiro.
Fonte: QUEM
--------------------------------------------------------------------------------
De volta ao Brasil após uma temporada no Catar, Deborah Secco curtiu o final da folia carioca na Sapucaí. A atriz, acompanhada de Roger Flores, assistiu o desfile das campeãs na noite de sábado, 20, no Rio de Janeiro. Além de conferir as escolas, Deborah Secco também desfilou na diretoria do Salgueiro.
Fonte: Te Contei
--------------------------------------------------------------------------------
Depois de marcar um gol no clássico mineiro entre Cruzeiro e Atlético Mineiro, o jogador Roger voou correndo para o Rio de Janeiro para cair nos braços da mulher, a atriz Deborah Secco. O casal era só carinho no camarote da onde assistiam ao desfile das campeãs na Marquês de Sapucaí na noite deste sábado, 20.
Fonte: EGO
--------------------------------------------------------------------------------
Esperada no desfile da União da Ilha, escola de samba de coração de seu marido, o jogador Roger Flores, Deborah Secco – que não havia aparecido na avenida carioca no Carnaval – vestiu a camisa da diretoria do Salgueiro. Ela desfilou com a agremiação, na noite de sábado (20), na Passarela do Samba, no Centro do Rio. Com o calor, a atriz abotoou apenas o primeiro botão da camisa, deixando o sutiã à mostra. Após o desfile, Deborah ficou no camarote do Salgueiro, ao lado do marido, Roger. Os dois mostraram que o casamento vai muito bem, e namoraram a noite toda.
Fonte: O Fuxico
--------------------------------------------------------------------------------
Roger Flores não poderia estar mais feliz: o craque chegou em cima da hora - mas em tempo - ao Camarote da Brahma para ver a mulher, Deborah Secco, desfilar pelo Salgueiro. Mas o motivo de tanta alegria é maior. É que o jogador fez, neste sábado, o primeiro jogo pelo Cruzeiro, justamente no clássico contra o Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. "Dei o passe para um gol e fiz outro", contou todo sorridente.
Fonte: Glamurama
HERÓI DO CLÁSSICO!!!!
Passava de 27 minutos do segundo tempo quando o técnico Adílson Batista resolveu atender aos pedidos da torcida do Cruzeiro. E deu certo. O treinador sacou Gilberto para colocar outro meia. Mas não um meia qualquer. Roger, o estreante da tarde de sábado, entrou para mudar a história do clássico contra o Atlético-MG. Humilde, o jogador disse, na saída de campo, que estará sempre à disposição de Adílson e da comissão técnica quando for necessário.
- Se o Adílson quiser, estarei aí. Eles (comissão) sabem da minha condição, e estou aqui para ser utilizado, não importa se é desde o início do jogo ou se é para entrar depois – disse ao SporTV.
Autor de um cruzamento perfeito na cobrança de escanteio, que foi na cabeça do zagueiro-artilheiro Leonardo Silva e do terceiro gol da Raposa, Roger mostrou ter ficado contente com a primeira atuação com a camisa celeste.
- É mais do que a gente espera. Entrar e dar um passe para o gol de desempate e ainda fazer o terceiro é muito bom, ainda mais em uma estreia em um clássico de casa cheia – comemorou.
Com a vitória por 3 a 1, o Cruzeiro chegou a 12 pontos, ficando na vice-liderança do Campeonato Mineiro. O Galo é apenas o sexto colocado, com seis pontos.
Fonte: Globo Esporte
--------------------------------------------------------------------------------
O Cruzeiro voltou com o meia Pedro Ken na vaga de Diego Renan, com Marquinhos Paraná passando a ocupar a lateral esquerda. E, se o primeiro tempo começou quente, o segundo pegou fogo no início. Aos três minutos, Diego Tardelli, em condição legal, fez 2 a 1 após receber de Muriqui, mas o árbitro Renato Cardoso Conceição seguiu a sinalização do assistente Jair Albano Félix e anulou o gol. Um erro. Com uma marcação eficiente e uma ligação rápida com o ataque, o Atlético mostrou-se mais organizado e perigoso. Muriqui perdeu um gol incrível aos 14 minutos. De frente para o gol, ele escorregou ao concluir.
Roger parecia sem ritmo nos primeiros lances, mas a perna esquerda seguia calibradinha. Aos 33, ele fez um belo lançamento para Thiago Ribeiro, que completou de primeira, assustando o goleiro Carini. Aos 37, a canhota de Roger entrou em ação mais uma vez. Após cobrança de escanteio feita pelo meia, Leonardo Silva subiu para testar e fazer 2 a 1 para o Cruzeiro. Festa do lado azul. E laranja. As flanelinhas começaram a aparecer de vez. Luxemburgo partiu para o tudo ou nada, com Marques na vaga de Jonílson. Com quatro atacantes, o Galo se expôs e levou o terceiro gol aos 43. E que golaço. Roger acertou uma bomba. Ao comemorar, vestiu a cabeça da mascote Raposão.
Com 3 a 1 para o Cruzeiro, a torcida celeste (e laranja) fez a festa. Irônica, gritou o nome de Luxemburgo, campeão da Tríplice Coroa pelo clube em 2003. O técnico se irritou, bateu no peito e prometeu troco. Obina, Marques e o presidente Alexandre Kalil também foram alvos dos cruzeirenses, que até cantaram “Vou Festejar”, hino dos atleticanos. No fim, a torcida do Cruzeiro saudou os verdadeiros heróis, gritando o nome do técnico Adilson Batista e do estreante Roger. Fim de clássico, deu Cruzeiro novamente...
Fonte: Globo Esporte
--------------------------------------------------------------------------------
Em seu primeiro jogo com a camisa do Cruzeiro, o meia Roger admitiu que a estreia pelo time celeste superou a expectativa. O experiente jogador, que entrou no segundo tempo do clássico com o Atlético-MG, quando a partida estava empatada, e deu o passe para o segundo gol e marcou o terceiro.
“Foi mais do que a gente esperava. Entrar, dar o passe para o primeiro gol e fazer o segundo. Foi minha estreia, num clássico, melhor do que esperava. Muito bom”, afirmou. O meia foi contratado pelo Cruzeiro no princípio de fevereiro, depois de passagem de dois anos pelo futebol do Qatar.
A atuação do meia valeu elogios do presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella. “O Roger fez a diferença, parece que já caiu no coração de cada torcedor. O Roger é um excepcional jogador, além de uma pessoa maravilhosa, vai dar muita alegria para a torcida do Cruzeiro”, analisou o dirigente.
Roger ficou no banco de reservas até os 27min do etapa final, quando entrou no lugar do experiente Gilberto. No primeiro lance, ele fez excelente assistência para Thiago Ribeiro, que desperdiçou boa chance para recolocar o Cruzeiro à frente no placar. Quando a partida estava equilibrada, Roger fez a diferença. Aos 37min, ele cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Leonardo Silva, que desviou para o fundo da rede. Aos 43min, o meia arriscou de fora da área e acertou o ângulo do goleiro atleticano Carini, marcando um golaço no Mineirão.
Fonte: UOL
--------------------------------------------------------------------------------
O clássico entre Atlético-MG e Cruzeiro ia se arrastando para um empate quando o meia Roger entrou e definiu a vitória celeste por 3 a 1, no clássico deste sábado, válido pela sexta rodada do Campeonato Mineiro. O meia estreou, deu passe para o segundo gol, fez o terceiro em um lindo chute e atraiu todas as atenções ao "roubar" a cabeça da mascote e comemorar o gol da vitória vestindo na pele o símbolo do Cruzeiro.
Até os 24min do segundo tempo, o clássico deste sábado estava empatado, com o Atlético-MG chegando com mais perigo e até mesmo tendo chegado a ficar na vantagem, em impedimento mal marcado de Diego Tardelli. Mas depois que o meia entrou, o Cruzeiro deixou de se defender lance e em três lances (todos com Roger) conseguiu a vitória.
Mas a razão da vitória cruzeirense não ficou apenas na boa atuação de Roger. Os zagueiros, que marcaram para o Cruzeiro e salvaram a pela do time celeste, também merecem destaque. Afinal, se não fosse a boa colocação de Gil, aos 22min do primeiro tempo, e de Leonardo Silva, aos 36min do segundo tempo, o Cruzeiro não teria marcado. E teria sofrido mais gols além do marcado por Jairo Campos aos 30min. Leonadro Silva, por duas oportunidades colocou o pé na hora certa e evitou lances perigosos do rival.
Se o Atlético-MG criou muito mais chances, mas só colocou uma bola dentro da rede, o Cruzeiro foi bem mais objetivo. Nos poucos lances de perigo, fez três gols e viu outras duas bolas raspando a trave de Carini. Uma delas saiu após Roger dar passe primoroso para Thiago Ribeiro chutar de primeira e fazer os cruzeirenses agitarem as flanelinhas levadas ao Mineirão para "agradecer" ao Atlético-MG a vaga nesta edição da Copa Libertadores.
Minutos depois, o meia cobrou escanteio para Leonardo Silva marcar de cabeça e mais tarde proporcionar o momento mais lúdico da partida: com um lindo chute de fora da área, aos 43min da segunda etapa, ele venceu Carini e correu para comemorar. No meio do caminho, a raposa, mascote cruzeirense, apareceu para abraçá-lo e acabou levando a pior. Apesar de tentar resistir, a raposa acabou indo ao chão depois de se engalfinhar com o meia e ter sua cabeça arrancada para virar a fantasia usada por Roger para celebrar a boa estreia.
Com o resultado, o Cruzeiro assume temporariamente a segunda colocação, do Campeonato Mineiro. O Atlético-MG continua em sexto com apenas uma vitória em cinco jogos disputados.
Fonte: Terra
(19/02) ESCALADO!!
O técnico Adilson Batista divulgou após o treino da manhã desta sexta-feira a relação dos atletas que estão concentrados na Toca da Raposa II desde a véspera. São 21 os jogadores escolhidos pelo treinador para o clássico de sábado, às 17h, contra o Atlético-MG, no Mineirão. Entre eles está o meia Roger, que pode estrear com a camisa celeste.
Roger Galera Flores, de 31 anos, foi apresentado no último dia 4 como jogador do Cruzeiro, vindo do Al-Sailiya, do Catar. De lá para cá, o atleta trabalhou firme para adquirir a forma física compatível com a exigência do futebol brasileiro. Para o armador, ser relacionado para o clássico é um reconhecimento ao esforço.
"Estou feliz. Acho que esse tempo de treinamento foi importante. Ainda estou numa fase de adaptação e recondicionamento físico, só que chega uma hora que você precisa jogar. Os jogos te dão esse condicionamento final. É sempre bom participar de um clássico. Espero ter a oportunidade de jogar um pouquinho. Vamos torcer", afirmou.
Roger tem duas semanas na capital mineira e já vivencia um pouco do clima do Cruzeiro x Atlético-MG do sábado. Ele destaca que foi bem acolhido pelos belo-horizontinos.
"Eu tenho sido bem recebido. O torcedor na rua tem me cumprimentado bastante, desejado muita sorte. Até por parte da torcida rival há sempre o respeito. O povo mineiro está me recebendo com os olhos abertos. Espero que continue assim e, para continuar, tenho que mostrar meu trabalho em campo e, cada vez mais, me identificar com o torcedor", disse.
O jogador que já defendeu Fluminense, Corinthians, Flamengo e Grêmio não vê a hora de participar do maior jogo do futebol mineiro. Ele lembra que já teve a chance de participar de alguns dos principais confrontos de Rio de Janeiro, São Paulo e Rio Grande do Sul.
"É mais um clássico que eu vou ter a oportunidade de participar. Sem dúvida participei dos maiores do Brasil, Gre-Nal, Flamengo x Fluminense, Corinthians x Palmeiras e agora Cruzeiro x Atlético-MG. É sempre uma ansiedade grande, mas tenho certeza que, com a experiência que tenho, isso não vai mudar em nada minha atitude", comentou.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
(18/02) Roger: Programação semanal!!
Após dois dias de folga, os jogadores celestes se reapresentam ao técnico Adilson Batista para uma atividade em dois períodos nesta terça-feira. O time celeste terá quatro dias de preparação para o clássico de sábado contra o Atlético-MG, no Mineirão. Confira a programação da semana.
15/02 - Segunda-feira
Sem atividades
16/02 - Terça-feira
9h 30 - treino físico/técnico
16h 30 - treino tático/técnico
17/02 - Quarta-feira
16h 30 - treino tático/técnico
18/02 - Quinta-feira
16h 30 - treino tático/técnico
19h - início de concentração para atletas relacionados pela comissão técnica
19/02 - Sexta-feira
9h 30 - treino tático
20/02 - Sábado
17h - jogo contra o Atlético-MG, no Mineirão, pelo Campeonato Mineiro
21/02 - Domingo
Sem atividades
22/02 - Segunda-feira
9h 30 - treino
16h 30 - treino
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
2010: Filme, novela e teatro!!
Deborah Secco poderá ser vista este ano como a ex-prostituta Bruna Surfistinha no cinema. Na foto, ela aparece caracterizada, ainda com os cabelos longos da personagem real. Com o fim das filmagens, a atriz fala dessa experiência transformadora, da próxima novela de Gilberto Braga e anuncia sua volta ao teatro.
Como foi a experiência de ter vivido a Bruna Surfistinha?
De cara, eu sabia que era um convite irrecusável para uma atriz. Como pessoa, foi transformador também. Se a Bruna não existisse, poderia ser até mais fácil. Mas não fiz uma cópia. Pensei nela como uma personagem e me entreguei totalmente.
Foi difícil gravar as cenas de sexo?
Não, as cenas com drogas foram as mais difíceis. Nunca me droguei na vida. Botavam a falsa cocaína na minha frente, um canudo e eu não sabia o que fazer. Ainda passo o filme inteiro com um cigarro na mão. Já do sexo, a gente sabe o básico e foi bem tranquilo.
O que você fará na novela de Gilberto Braga?
Vamos repetir a dobradinha de Darlene, de “Celebridade”, inesquecível para mim. Farei parte do núcleo cômico e não sou a protagonista, como disseram. Começo a gravar em dezembro, mas antes disso volto ao teatro.
Fonte: Extra Online
Cobrador oficial!!
O Cruzeiro carece de um cobrador de faltas eficiente há alguns anos e o meia-atacante Roger está disposto a preencher esta lacuna assim que assumir a titularidade no time de Adílson Batista.
Desde que chegou ao clube, há duas semanas, Roger tem se dedicado aos treinos de faltas e vê condições de melhorar as estatísticas do Cruzeiro nesse quesito.
Em 2008, apenas três faltas foram convertidas, de um total de 113 gols feitos. No ano passado, houve uma redução nesse aproveitamento, com apenas dois gols de falta de um total de 141 marcados.
Thiago Ribeiro e Bernardo treinam faltas quase que diariamente na Toca e são, no momento, os cobradores oficiais. No entanto, a bola insiste em não entrar. O Cruzeiro já fez 20 gols na temporada, sendo 15 com bola rolando, três de cabeça e dois de pênalti.
Roger quer dividir as futuras cobranças com os dois companheiros e encara o ‘desafio das faltas’ com otimismo. “Durante essa semana, mesmo com os treinos físicos, eu fiz um treinamento, tive um aproveitamento bom nas bolas que bati. Isso vem com o tempo. Vou continuar a treinar. Tem que conversar, é lógico, com os jogadores que batem para ver quem bate de um lado, do outro, e aí a gente vai se encaixando normalmente dentro da situação”.
O novo reforço não tem ideia de quantos gols de falta já marcou na carreira. Certo é que ele tinha um aproveitamento acima da média em outros clubes, como Fluminense, Flamengo e Corinthians. No Cruzeiro, ele promete aperfeiçoar ainda mais esse dom.
”Nas equipes em que passei, costumo cobrar as bolas paradas, mas isso é questão de treinamento. A gente tem que se dedicar. É lógico que você tem um ou outro jogador com uma qualidade maior para bater na bola, mas se ele não aperfeiçoar, não treinar essa batida, o gol não vai sair”, acrescentou Roger, cotado para estrear no clássico de domingo, contra o Atlético.
Fonte: Super Esportes
Clássico no sábado!!
O segredo feito pelo técnico Adílson Batista às vésperas do clássico de sábado, com o Atlético, pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro, dificilmente reservará alguma surpresa na escalação do Cruzeiro. A tendência é que o meia Roger só entre na etapa final. Do pouco que se pôde ver na tarde desta quarta-feira, a ida de Gilberto para a lateral está praticamente descartada.
Quando os portões da Toca da Raposa II foram abertos, Adílson Batista comandava um treino com dois times bastante alterados e com mais de 11 atletas cada um. O intuito era trabalhar o passe e a marcação. Em seguida, houve uma atividade de ataque contra defesa, em que os laterais faziam cruzamentos na área. Nela, Gilberto ficou de fora. Apenas Diego Renan e Magalhães foram acionados na lateral-esquerda.
Esse detalhe mostra que Gilberto será mesmo o meia no sábado.
Pelo pouco tempo de trabalho com o grupo, Roger deve começar o clássico no banco. A chance de ele iniciar contra o Colo Colo é maior, já que Gilberto cumprirá suspensão na quarta-feira.
Gilberto ratificou nesta quarta-feira que não tem preferência por posição e que atuará no clássico onde Adílson Batista determinar.
Com Gilberto na armação, a principal dúvida no meio-campo fica entre Elicarlos e Pedro Ken. Recuperado de lesão na panturrilha esquerda, Fabrício deve ser relacionado para o banco de reservas.
Elicarlos já fez seis partidas este ano e é o favorito para compor a marcação no setor central com Henrique e Marquinhos Paraná.
Fonte: Super Esportes
(16/02) Jogos importantes!!
O velho ditado popular é o lema de Roger na semana de treinamentos que começou nesta terça-feira, na Toca da Raposa II. Na expectativa de estrear pelo Cruzeiro, o reforço mais recente da Raposa enxerga muita importância nos dois próximos jogos estrelados: contra o Atlético, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, neste sábado, e contra o Colo Colo, do Chile, no dia 24, pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
“A gente tem uma sequência de dois jogos importantíssimos, que é o Atlético, e quarta-feira, um jogo importante pela Libertadores. Temos a obrigação de sair para o jogo e tentar vencer, para que a gente não largue atrás. Vamos buscar esses três pontos para embolar esse grupo”, disse o armador, em relação ao duelo contra os chilenos, pela competição continental.
Mesmo ciente da rivalidade e da importância do embate contra os alvinegros, Roger afirma que o jogo da Libertadores é mais importante, ainda mais após a derrota para o Vélez, no último dia 10. “Acho que o jogo de quarta é mais importante, sem dúvida, pelo que aconteceu no primeiro jogo da Libertadores. Nunca podemos descartar o jogo contra o Atlético, mas é um jogo que não vai definir tanta coisa. Os dois clubes vão se classificar sem muitas dificuldades. O jogo da Libertadores é que é de suma importância. Jogando em casa, a torcida vai comparecer e um tropeço nosso em um grupo como esse vai complicar bastante. Quarta-feira é um jogo muito importante, temos que focar muito neste jogo”, avisou.
Fonte: Super Esportes
Pronto para estréia!!
Apresentado há 12 dias como jogador do Cruzeiro, o meia Roger não quer deixar passar a chance de estrear logo no clássico contra o rival Atlético-MG. O armador cumpriu à risca o que foi determinado pela comissão técnica até mesmo para os dias de folga e quer mostrar ao técnico Adilson Batista que reúne a condição física ideal para ir a campo no sábado.
Roger foi apresentado em entrevista coletiva no último dia 4 e na tarde seguinte já trabalhou com o preparador físico José Mário Campeiz. Liberado para tratar de assuntos particulares no Rio de Janeiro, ele não deixou de se exercitar nos três dias seguintes. O mesmo aconteceu na folga que os atletas ganharam no Carnaval.
"A possibilidade (de jogar o clássico) existe. Já venho treinando sem parar desde o dia que cheguei. Mesmo quando fui ao Rio e nesses dois dias de Carnaval, me deram uma planilha de treinamento que não dá nem para fugir, porque recebi um aparelhinho que marca direitinho o que a gente faz. Então tem que seguir à risca. Agora o treinador e o preparador físico vão traçar o plano deles, que eu ainda não sei", afirmou.
O aparelho a que se refere Roger é o frequencímetro, uma espécie de cinto que os atletas usam na altura do peito, sob a camisa de treino no dia-a-dia de trabalho.
"Nós passamos ao Roger uma sugestão de treinamento e pedimos que ele ficasse monitorado pelo frequencímetro, em que os dados de freqüência cardíaca, ou seja, a intensidade em que ele trabalhou, fica gravada. Através dessas informações nós temos a noção de como ele se comportou durante esse treino", explicou Campeiz.
O empenho do atleta está, então, registrado. "O Roger é um excelente atleta, excelente profissional. Está na expectativa para fazer parte do grupo e jogar. Está se preparando da melhor maneira possível e a gente espera que durante a semana, nos trabalhos com bola, ele possa se soltar cada vez mais, se adaptar ao grupo e ao novo ambiente", disse o preparador.
Roger evita se posicionar com muita veemência sobre a participação no clássico de sábado, mas já se imagina em um jogo de tamanha rivalidade como Cruzeiro x Atlético-MG. Ele terá os treinos táticos da semana para ganhar uma vaga entre os atletas relacionados.
"Eu vivi grandes clássicos, Fla-Flu, Corinthians e Palmeiras, Corinthians e São Paulo, Gre-Nal, que é excepcional também. Agora estou na expectativa de viver esse Cruzeiro x Atlético-MG. Mas sempre com muita calma. Ainda não sei o que o Adilson está pensando. É a nossa primeira semana de contato, porque desde que cheguei eles viajaram. Vamos conversar para decidir o que vai acontecer", observou.
Gilberto atuou como lateral-esquerdo na vitória por 2 x 0 sobre a Caldense, no último sábado, e abriu a possibilidade de Roger entrar no meio-campo. É um fato que ganha relevância quando se lembra que o camisa 10 cumprirá suspensão na partida contra o Colo-Colo, no próximo dia 24, pela Copa Santander Libertadores.
Cotado para participar das duas próximas partidas, Roger não vê dificuldade em atuar ao lado de Gilberto. Para o novo contratado, o talento deve prevalecer.
"Todo mundo tem qualidade suficiente para jogar junto e o treinador, inteligência suficiente para saber escolher os melhores, independentemente das posições e do material humano que ele tem. É importante você ter jogadores de qualidade sempre. E, para quem tem qualidade, sempre há espaço no time ", resumiu.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro
É O AMOR...
Deborah Secco e o marido, Roger Flores, teriam encontrado mais uma forma de mostrar seu amor e matar as saudades. Segundo a coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", o casal usa cordões com o nome um do outro: enquanto ela desfila com o nome do jogador, ele, que vivia no Qatar, mas está voltando ao Brasil para jogar no Cruzeiro, em Belo Horizonte, Minas Gerais, mostra que tem dona.
Fonte: Te contei
(14/02) Camarote: Expresso 2222
O Clima esquentou no camarote Expresso 2222, ao som da banda Terra Brasilis, que colocou a turma pra dançar com samba e pagode na Varanda Elétrica. Quem já está por aqui é o jogador Roger Flores, que veio sem a companhia de Deborah Secco. Como Glamurama contou, a atriz disse que ficaria longe do agito.
* “Fiquei dois anos fora do Brasil, então ela soltou um pouquinho a coleira e me deixou vir aqui...”, brincou o jogador, que está sendo solicitado a todo momento pelos fãs.
Fonte: Glamurama
Descanso...
Glamurama tomou café da manhã neste domingo? Com Deborah Secco, que está hospedada no Concept Hotel por Glamurama, em Salvador, ao lado do marido, Roger Flores. A gente, claro, aproveitou a deixa para bater um "papo de lulu" com a atriz, que deu uma esticadinha até a piscina para dar uma relaxada.
* O dia está nublado, mas ela não abriu mão do protetor solar fator 90 e da viseira que também tem filtro contra o sol. "Tenho muita tendência a manchas e por isso minha dermatologista manda usar proteção todos os dias", contou. Antes de se jogar na água, Deborah contou sobre a participação desse sábado em cima do trio de Ivete Sangalo no percurso Barra-Ondina. "Amo a Ivete, ela tem uma força que envolve o público. É a maior artista do Brasil", babou.
* Depois de pular com a amiga, Deborah só quer saber de descansar. Ela fica em Salvador até segunda-feira, mas longe do agito. "Hoje eu queria sair de barco, mas não deu certo". A ideia é atualizar a leitura, hábito intensificado pela influência do marido. "Durante os dois anos que ficou fora, o Roger ficava sozinho no hotel devorando livros. Ele é muito culto e esse foi um dos motivos que mais me chamou a atenção", derreteu-se.
* E sobre a volta de Roger ao Brasil? "Ele está morando em Belo Horizonte, mas agora é uma hora e meia de distância, antes eram 28 horas". Durante a conversa que teve com Glamurama, Deborah usava uma correntinha prateada com o nome de Roger escrito em árabe. "Ele me deu e mandou fazer pra ele uma com meu nome", contou a atriz um pouco encabulada.
Fonte: Glamurama
Casal 20
Em Salvador, Deborah Secco e Roger Flores relaxam em piscina de hotel
Casal estava acompanhado da filha do jogador, Lara.
Neste domingo, 14, Deborah Secco e Roger Flores aproveitaram o dia para relaxar na piscina do Hotel Concept, em Salvador, onde estão hospedados. O casal está na cidade acompanhado da filha do jogador, Lara. Pelo visto, a dupla recarrega as energias depois da noite de sábado, 13, quando subiu no trio de Ivete Sangalo.
Fonte: Ego
(13/02) Camarote: SALVADOR
Roger Flores, que tirou folga neste fim de semana para curtir o Carnaval baiano, acaba de chegar ao Camarote Salvador 2010. Como Glamurama antecipou, ele e Deborah Secco foram os convidados especiais de Ivete Sangalo no Bloco Cerveja & Cia, que saiu hoje no circuito Barra-Ondina.
" "Adorei o bloco, a energia é contagiante!", contou para o Glamurama. Já Deborah não aguentou e preferiu seguir direto para o hotel. Afinal, amanhã tem mais!
Fonte: Glamurama
--------------------------------------------------------------------------------
Roger Flores e Sérgio Marone curtiram o terceiro dia de carnaval em Salvador em grande estilo. O jogador e o ator, assim como Dany Bananinha e o ex-BBB Fernando Mesquita, estiveram no camarote Salvador.
Fonte: EGO
Camarote: QUEM
Carnaval em Salvador!!!!
Ivete Sangalo
Deborah Secco e o marido, Roger Flores, curtiram o Carnaval em Salvador em cima do trio de Ivete Sangalo, em Salvador. A atriz e o jogador viram de perto a folia. Ela acenou para os fãs e fez com as mãos um gesto simulando um coração.
“Chega de trabalhar, eu quero ver o neném aí”, disse Ivete ao casal, incentivando a atriz a ser mãe. As duas cantaram ”Arerê” juntas.
Antes de estar na cidade, Deborah conferiu no Galo da Madrugada em Recife. “Vamos curtir apenas em Salvador, depois vamos pegar uma praia e descansar porque o Roger ta viajando muito e fica muito cansado então a gente não quis ficar viajando pra lá e pra cá em pleno carnaval, vamos aproveitar pra descansar. Depois a gente assiste o desfile das campeãs no Rio”, contou a atriz.
Fonte: Quem
--------------------------------------------------------------------------------
Com uma blusa vermelha e muito - muito mesmo! - animada, a atriz Deborah Secco dançou em cima do trio elétrico de Ivete Sangalo no fim da tarde deste sábado (13), no circuito Barra-Ondina, em Salvador. Ivete saudou a atriz e o marido dela, o jogador de futebol Roger Flores, e disse que os dois poderiam ficar à vontade. "Se vocês quiserem, tem uma coxinha (de galinha) que vocês podem comer. Só que é cheirou, peidou; comeu, morreu", disse a cantora.
Deborah pulou muito e chegou a arriscar cantar com Ivete, mas depois ficou apenas dançando a música Oba Oba. Roger fotografou Deborah, Ivete e a banda de músicos que a acompanha, além da multidão que seguia o trio elétrico. Depois de dar as boas vindas ao casal, Ivete brincou com a plateia, perguntando se todos já tinham "beijado na boca" ou "pegado peitinho". Durante o percurso, Ivete interpretou sucessos como Canibal, Festa e Poeira.
Fonte: Terra