Glitter Text - http://www.sparklee.com





TPM

Capa da revista "TPM", Deborah Secco conta que tenta não se expor. A atriz, que interpretará a garota de programa Bruna Surfistinha no cinema, diz que conseguiu chegar a um equilíbrio saudável com sua vida pessoal e profissional.



- Cheguei num equilíbrio onde faço tudo sem me expor tanto - garante. - As pessoas se preocupam com o que os outros vão pensar e demoram a ser felizes de verdade. Prefiro bater com a cabeça dez vezes, mas ter história para contar. Fiz coisas que hoje sei que foram ruins pra mim, não porque os outros falaram, mas porque vivi essas experiências.

Deborah conta ainda que sempre foi "muito careta".
- Nunca usei droga, meu foco é outro - diz a atriz.

Sobre o início da profissão, Deborah diz que abriu concessões que hoje não abriria mais.
- Antigamente me botavam uma roupa nada a ver comigo e eu não me negava a usar. Pensava que ia me prejudicar, que iam me achar louca, que as pessoas têm um emprego, que sustentam família. Cedi muito. Sempre fui de me fazer sofrer para não fazer os outros sofrerem.

Na reportagem, a atriz fala ainda sobre literatura.
- Temos que reeducar as pessoas a quererem ler o que é interessante. Se só damos futilidade, estamos sendo coniventes com essa burrice generalizada.
Fonte: Patrícia Kogut

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace