Glitter Text - http://www.sparklee.com





'Na estrada com Galvão'

Roger sobre Deborah Secco: 'Eu sinto ciúmes quando a vejo beijando'

Nesta quinta-feira, no dia em que completa 30 anos, Deborah Secco recebe, finalmente, uma declaração de amor de Roger em público. Sempre muito arredio em expor sua vida particular — principalmente quando o assunto é seu casamento com a atriz —, o jogador abriu o coração para Galvão Bueno em entrevista exclusiva que vai ao ar este domingo, no quadro ”Na estrada com Galvão”, no “Esporte espetacular”.

Roger, que joga no Qatar, falou da vida de casado com Deborah Secco, da saudade que sente dela e da solidão de viver sozinho num país tão longe. “O casamento vai muito bem, graças a Deus, apesar da distância. Doeu no coração ficar três meses longe dela por causa da gravação do filme”, disse Roger referindo-se ao longa sobre Bruna Surfistinha, em que a mulher é a protagonista.

Apesar de Deborah dizer aos quatro cantos que, no início da relação, o marido não queria casar, Roger faz uma declaração de amor a ela. “Eu sinto ciúmes quando a vejo beijando na boca na TV. Eu evito, então, assistir a essas cenas para não sofrer”, disse um tímido Roger, que espera, ansioso, pelo reencontro com Deborah no dia 5, quando ela viaja para o Qatar para passar cinco dias.
Fonte: Extra on line


-----------------------------------------------------------------------------

Em entrevista ao locutor Galvão Bueno, o jogador Roger, atualmente morando no atar, confessou sentir ciúmes da esposa Deborah Secco. ''Eu sinto ciúmes quando vejo a Deborah em cenas românticas na televisão. Eu evito então assistir para não sofrer'', disse o atleta deve passar longe da nova produção da mulher, o filme sobre a vida da garota de programa Bruna Surfistinha. Descalço, o atleta recebeu Galvão em uma autêntica tenda árabe e levou o amigo para montar um camelo. Roger também falou da sua reação com a filha, da solidão em um país distante e de sua vida de casado com a atriz. O quadro Na Estrada com Galvão vai ai ar neste domingo (29/11/2009) no Esporte Espetacular. Fonte: Contigo


-----------------------------------------------------------------------------



ps.: Galeraaaaaaaaaa... Já viu né?!?! A entrevista vai ao ar domingo,29!
Todo mundo ligadoooooooooo!!!!!!!
;**


0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace