Glitter Text - http://www.sparklee.com





(24/11) Tia coruja



Deborah Secco confere apresentação de dança da sobrinha

Deborah Secco tietou a sobrinha durante a apresentação de dança da menina, na segunda-feira, 23. A atriz esteve na platéia da 11ª edição do Fórmula Show, no Teatro das Artes, em São Paulo, para conferir o espetáculo "Kabuki - A arte revelando o Japão". "Vim prestigiar minha sobrinha linda e amada, a Lu. Ela arrasou no palco, o figurino estava perfeito. Sou uma tia babona mesmo e assumida. Curto ao máximo meus momentos com ela - beijo, abraço, faço carinho, acompanho cada passo da vida dela. É muito bom ser tia. Ela é uma fofa!", declarou.
Fonte: Te Contei


-----------------------------------------------------------------------------

Como uma boa titia coruja, Deborah Secco foi prestigiar a apresentação de dança da sobrinha na segunda-feira (23), no Teatro das Artes, no Shopping Eldorado, em São Paulo. O espetáculo, intitulado Kabuki, A Arte Revelando o Japão, fez parte da 11ª edição do Fórmula Show, que reúne alunos da Fórmula Academia.

Vim prestigiar minha sobrinha linda e amada, a Lu. Ela arrasou no palco, o figurino estava perfeito. Sou uma tia babona mesmo e assumida. Curto ao máximo meus momentos com ela - beijo, abraço, faço carinho, acompanho cada passo da vida dela. É muito bom ser tia. Ela é uma fofa!”, declarou Deborah.

Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace