Glitter Text - http://www.sparklee.com





(18/11) Saudades do Roger...



Em inauguração de salão Deborah Secco revela: "Faz dois meses que não vejo o Roger"

Atriz e jogador de futebol pretendem passar o fim de ano juntos

Deborah Secco fez questão de comparecer na festa de inauguração do novo salão de beleza de Marcos Proença, em Pinheiros, na noite desta terça-feira (17).

A atriz, que é uma das clientes famosas do profissional, viajou do Rio de Janeiro para a capital paulista só para prestigiá-lo.

Ao conversar com a imprensa, a atriz comentou que está morrendo de saudade do marido, Roger Flores: “Eu e o Roger temos uma história de vida muito parecida. Porque a gente sempre viajou, ficou fora de casa. Então, a gente sabe lidar com isso. Faz dois meses que eu não o vejo. Mas, a Skype é uma tecnologia boa e a gente se fala muito. No fim de ano se Deus quiser a gente vai estar juntos.”

Deborah Secco comentou ainda sobre as filmagens do longa-metragem sobre a vida de Bruna Surfistinha: “Esse trabalho tem sido incrível. Espero que na tela apareça essa felicidade que eu estou sentindo.”

A película contará com cenas fortes de fumo e bebidas: “No filme eu fumo, mas o cigarro não é de verdade. A bebida também não. É tudo de mentirinha.”

Perto de completar seus 30 anos, a atriz disse ainda que se sente muito madura.
Fonte: Quem


--------------------------------------------------------------------------------

Com um vestido que coloca à mostra suas costas e parte da lateral de seu seio, Deborah Secco foi à inauguração do salão do hair stylist Marcos Proença nesta terça-feira, 17, em São Paulo. A atriz filma na cidade o longa Bruna Surfistinha "O doce veneno do escorpião", inspirado na vida da ex-prostituta que dá nome ao filme.

Durante a inauguração, Deborah Secco revelou um pouco de como será o seu fim de ano. De acordo com a atriz, tudo depende de como o time do marido, Roger, for no campeonato do Qatar. "Se o time classificar, ele não vem para o Natal, mas se não classificar, a gente passa juntos no Rio de Janeiro", explicou. Mesmo com a saudade, a atriz afirma que quer um resultado positivo. "Mesmo assim, não dá para torcer contra", disse ela.

Fonte: Ego



-------------------------------------------------------------------------------

Hair stylist de diversas famosas, Marcos Proença comandou o coquetel de inauguração de seu salão, na noite de terça-feira (17), no bairro de Pinheiros, em São Paulo.

Deborah Secco veio especialmente à capital paulista para prestigiar o amigo, que assina sua caracterização como protagonista de Bruna – O Doce Veneno do Escorpião, do diretor Marcus Baldini, filme baseado no livro de Raquel Pacheco O Doce Veneno do Escorpião. Durante o evento, a atriz - que surgiu sensualíssima num modelo ousado - confessou que está adorando o novo desafio cinematográfico. Tem sido uma experiência incrível. Espero que o público se contagie com a alegria que estou sentindo em viver essa personagem tão rica”, contou Deborah, que revelou estar morrendo de saudades do marido, Roger Flores, que não vê há dois meses.
Fonte: O Fuxico


--------------------------------------------------------------------------------

Prestígio foi o que não faltou a Marcos Proença, que inaugurou seu novo salão, nessa terça-feira, em Cidade Jardim. Amigas e clientes do hairstylist como Deborah Secco, Luana Piovani, Daniella Cicarelli, Flavia Alessandra, Heleninha Bordon e Chiara Gadaleta, fizeram questão de passar por lá para parabenizar o cabeleireiro pessoalmente e conhecer o novo espaço do "Pro", como carinhosamente o chamam.

"Venho religiosamente toda semana fazer hidratação. Gosto do jeitinho dele. Ele é do bem", disse Daniella Cicarelli. Já Deborah Secco mostrou que a relação com o cabeleireiro vai mais além: "Ele foi um dos primeiros a saber do meu casamento. Agora vai ter que cortar os cabelos dos meus filhos", brincou a atriz, que era uma das mais elegantes da noite. Deborah vestia uma saia Dsquared², blusa Forum, sapatos Louboutin, bolsa Gucci e brincos Jack Vartanian.
Fonte: Glamurama

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace