Glitter Text - http://www.sparklee.com





(20/11) Ó pai Ó !


A Outra, título do episódio de hoje do seriado Ó, Paí, Ó, apresenta Salvador como cenário para a gravação de um longa-metragem. Dandara, personagem da atriz Aline Nepomuceno, está participando dos testes para o papel principal. Roque (Lázaro Ramos) torce pela namorada, mas sabe que a vaga será muito disputada. Reginaldo (Érico Brás) conhece outra candidata em potencial para o papel. Ela é Keila, (participação especial da atriz Deborah Secco), uma baiana fogosa e sósia de Deborah Secco, que sonha em ser famosa.

O taxista está convencido de que a jovem é, na verdade, a própria atriz disfarçada e tenta convencê-la a dizer a verdade para ele. Porém, Keila fica irritada com as comparações, deixando Reginaldo confuso e enfeitiçado por suas curvas. Ele está disposto a transformá-la em uma estrela, e os dois se aproveitam da semelhança de Keila com uma celebridade para procurar fama nas páginas de jornais e revistas.

Ó, Paí, Ó vai ao ar hoje após o programa Globo Repórter.
Fonte: Zero Hora

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace