Glitter Text - http://www.sparklee.com





1 ANO DE BLOG!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \O/\O/



Tudo começou com um sonho. O sonho de homenagear um casal especial e que gostaríamos de ter um pouquinho mais próximo de nós. Então começamos a idealizar e a colocar em prática nosso sonho.

Criamos esse espaço para postar notícias dos nossos pombinhos e deixar todos aqueles que, como nós os amam, bem atualizados sobre a carreira de cada um e também um pouquinho sobre a vida pessoal, que eles preservam tanto, e que nós respeitamos e concordamos plenamente com a vontade deles.

Neste primeiro ano de blog tivemos muitas e excelentes notícias por aqui: Deborah fazendo grandes sucessos como A Favorita e Decamerão, estrelando campanhas de roupas, sapatos... sendo destaque em desfiles por quase todo Brasil e Roger, que está jogando no Oriente Médio. Apesar das dificuldades de notícias dele, por está tão longe, sempre divulgamos a tabela com dia e hora dos jogos e fotos atualizadas do nosso craque. Também conseguimos, em 2008, assisti-lo jogar e conquistar mais um título para sua tão vitoriosa carreira conquistando a Copa do Príncipe 2008/2009. E, enquanto aguardamos ansiosas a sua volta em definitivo para o Brasil, continuamaos acompanhando sua trajetória profissional no Catar.

Dentre tantas notícias boas que tivemos o prazer de postar por aqui, sem dúvida, nenhuma uma nos deixou tão felizes e realizadas como quando anunciamos o casamento do nosso casal. Foi com toda felicidade do mundo que acompanhamos o casamento de Deborah e Roger, e isso sim foi à realização de um grande sonho, porque para nós a felicidade deles é a nossa também. E sempre pedimos a Deus por eles, sempre estamos com nossos pensamentos positivos voltados para que tudo na vida deles seja abençoado.

Eles são pessoas especiais não só pelas qualidades ou virtudes admiráveis que têm, mas principalmente pela simplicidade de saber conquistar, e eles nos conquistaram.

Deborah e Roger ou Roger e Deborah nós os amamos! E é com todo amor e carinho que dedicamos este blog a vocês.

Ana e Kamila - Fã Clube Oficial Deborah secco e Roger Flores
;**

2 comentários:

Unknown disse...

Parabens Meninas, SHOW,show e show...
Do seu Fã
fabio Lino

Daniele disse...

AMEIII o video! Música linda e momentos maravilhosos...

Bjus da Dani

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace