Glitter Text - http://www.sparklee.com





PARABÉNS DEDÉ!!!!!



No dia 26 de novembro de 1979, a exatamente 30 anos atrás nasceu, no Rio de Janeiro, Deborah. Quando criança, ‘ingenuamente’, já se destacava entre as demais crianças da sua idade. Quem quando criança ficou no sinal pedindo esmola simplesmente pelo falo de tentar convencer outras pessoas?? Ou fingiu perder a memória ou ficar doente só para tentar provar sua arte de convencimento?? Acredito que muito poucos tiveram idéias como essas.

E foi assim que a Deborah cresceu... sempre moleca, sem nunca perder seu jeito de menina. Imaginaria então ela que seria hoje tão admirada e amada por tantas pessoas??Pois é, Deborah conseguiu convencer do seu talento não só seus familiares como também milhares de brasileiros!

Como diz Arnaldo Jabor: “Uma mulher de 30 se conhece o suficiente para saber quem é, o que quer e quem quer“. Sem dúvidas o ano de 2009 será marcado como um ano de grandes realizações na vida da Deborah... além de completar três décadas de vida, casou-se com o homem de sua vida e hoje assina como Deborah Fialho Secco Flores!

Queremos sempre transmitir por esse blog todo o amor e admiração por esse casal. Hoje e sempre Dedé, te desejamos toda felicidade do mundo! Que Deus ilumine SEMPRE seu caminho, estaremos sempre torcendo por vocês...

Muitas felicidades... saúde, paz e amor, muuuuuuito AMOR!!!!!
;**

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace