Glitter Text - http://www.sparklee.com





(11/11) Glamurama entrevista...



Deborah Secco

Glamurama encontrou com a atriz Deborah Secco nessa terça-feira e aproveitou para saber um pouquinho mais sobre as filmagens do longa "O Doce Veneno do Escorpião", baseado no livro de Bruna Surfistinha. Mesmo sem poder revelar muitos detalhes, ela contou algumas coisinhas com exclusividade para a gente.

* Você se identifica com alguma parte do filme?
"Só com o começo, na época do colégio. Ela sofria preconceitos e eu sei o que é isso. Meu foco sempre foi diferente dos outros adolescentes e com isso acabava sendo excluída."

* Qual foi a cena mais difícil de fazer?
"Com certeza as cenas em que ela começa a usar drogas, já que eu nunca usei. Não tenho experiência com isso, nem quero ter! Além de tudo são cenas tristes: você acaba se colocando no papel da pessoa. Para fazer as cenas, tive que conversar muito com médicos e também com ex-viciados. Com certeza foi a parte mais difícil."

* No filme você aparece loira e morena. De qual cor de cabelo você gosta mais?
"Não tenho esse tipo de apego. Para mim tanto faz: loira morena, ruiva... No filme tem fases em que estou morena, depois loira, até mesmo por isso tenho chegado aos estúdios às 5 horas. Cada dia é uma cor."

* E as saudades do marido, que mora em outro país, como lida com isso?
"Eu trabalho desde que tenho 8 anos, então já aprendi a conviver com a saudade. O Roger também. A profissão dele, assim como a minha, faz a gente exercitar este lado. Definitivamente a saudade é uma coisa que faz parte da minha vida."
Fonte: Glamurama

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace