Glitter Text - http://www.sparklee.com





Roger será avaliado na segunda-feira...



Roger é dúvida para próximo jogo

O meia Roger virou dúvida para o jogo desta quarta-feira, às 21h 50, contra o Deportivo Itália, no Mineirão, pela Copa Santander Libertadores. O jogador torceu o tornozelo esquerdo na vitória de sábado sobre o América-TO e teve que ser substituído.

O técnico Adilson Batsta aguarda pela reavaliação do jogador, no trenó da tarde de segunda-feira. "O Roger eu acho que preocupa. Está inchado ali, dolorido", disse o comandante celeste ainda no sábado, após o triunfo celeste.

Se Roger não puder atuar, Adilson Batista voltará a contar com o futebol do meia Gilberto, que cumpriu suspensão de dois jogos pelo cartão vermelho recebido na derrota por 2 x 0 para o Vélez Sarsfield, em Buenos Aires.

Os atletas estão de folga neste domingo. A reapresentação está arcada pára a tarde de segunda-feira, quando começa a preparação para o jogo contra o Deportivo Itália.
Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace