Glitter Text - http://www.sparklee.com





Roger quer mais uma vitória!!



O Cruzeiro precisa pôr em prática nesta quinta-feira todo o seu poder ofensivo para conquistar a primeira vitória como visitante na Copa Libertadores, diante do Deportivo Itália, em Caracas, e se juntar ao Vélez Sársfield na liderança do Grupo 7, com seis pontos. Este ano, o time fez 35 gols em 12 jogos, sendo seis em cinco partidas como visitante. Para Roger, a necessidade da vitória obriga o Cruzeiro a pressionar o adversário, mesmo fora de casa.

”A gente vem aqui com o intuito de vencer a partida, é super importante para as nossas pretensões. A gente tem que sair para vencer, o empate não é um bom resultado, e se a gente sair com a vitória, com certeza a gente dará um passo importante para a classificação”, disse o armador à Rádio Itatiaia.

Adaptação

Roger fará em Caracas o seu sexto jogo pelo Cruzeiro. Por ora, ele julga sua adaptação ao time de Adílson Batista bastante natural, principalmente pela característica ofensiva dos companheiros. O posicionamento de volantes e laterais ajuda a confundir a marcação adversária. Essa é até uma arma contra os venezuelanos.

”É muito em função dos nossos volantes, que passam bastante e dão mais opção na frente. Os laterais também. Tanto o Jonathan quanto o Diego são opções ofensivas muito boas. E eu, com essa facilidade que tenho de encontrar os jogadores de frente, em boas condições, isso facilita bastante. O time joga para frente, mas também tem uma postura defensiva interessante. É muito equilibrada a maneira como o Adílson monta a equipe”, comentou.

Bom-humor

O jogo desta quinta-feira também será decisivo para o Deportivo Itália, que perdeu os seus dois jogos na Copa Libertadores, para Colo Colo e Vélez Sársfield, ambos por 1 a 0.

Roger definiu com bom-humor o que pensa a respeito do desespero dos venezuelanos. “Tem uma frase que diz: antes que chore a minha mãe, que chore a mãe dos outros. A gente vai tentar vencer, sempre com respeito, com lealdade, que é o mais importante dentro do esporte”, concluiu.
Fonte: Super Esportes

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace