Glitter Text - http://www.sparklee.com





(17/03) Encontro com Parrera...



Três dos cinco jogadores do Cruzeiro que foram dirigidos por Carlos Alberto Parreira terão a oportunidade de reencontrar, nesta quarta-feira, às 21h50, no Mineirão, no amistoso contra a seleção da África do Sul, o técnico que lhes deu um empurrão na carreira. O zagueiro Caçapa, o volante Fabinho e o meia Roger devem estar em campo contra os anfitriões da próxima Copa do Mundo, hoje comandada pelo treinador tetracampeão mundial pelo Brasil. Já o volante Fabrício e o armador Gilberto vão ficar de fora da festa, pois estão contundidos. Eles também trabalharam com Parreira.

Roger recebeu diversos ensinamentos do técnico ainda no início de sua carreira. Ele foi a principal arma do Fluminense na conquista da Série C em 1999. “Estou muito feliz de reencontrá-lo, porque ele foi o treinador que abriu as portas do futebol profissional para mim. Com o Fluminense em uma situação ruim achamos que seria impossível, mas ele abraçou a causa e nos conduziu até o título”, afirmou o meia celeste.
Fonte: Super Esportes

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace