Glitter Text - http://www.sparklee.com





Antes do Esperado



Antes do esperado, Roger retorna aos treinamentos no Cruzeiro

Apesar de ainda sentir dores no tornozelo esquerdo, meia espera enfrentar o Vélez Sarsfield pela Libertadores, na quarta

O Cruzeiro teve uma boa notícia no treino da manhã desta segunda-feira. O meia Roger foi a novidade no treino na Toca da Raposa II. O jogador está se recuperando de uma entorse no tornozelo esquerdo, sofrida no dia 20, e trabalhou em campo. A previsão inicial era de que o atleta ficaria afastado de duas a quatro semanas.

- O doutor achava que ia demorar um pouco mais, de três a quatro semanas, mas conheço o meu organismo e, com tratamento intensivo, sabia que dava para antecipar um pouco essa volta. Lógico que não treinei a 100%, sempre tem uma dorzinha, mas a gente vai suportando e daqui a pouco ela passa. Tomara que eu possa fazer parte do grupo do jogo de quarta-feira – afirmou Roger, em entrevista ao site oficial do clube.

A esperança do meia é a de enfrentar o Vélez Sarsfield, nesta quarta-feira, às 21h50m, no Mineirão pela quinta rodada da Taça Libertadores. As duas equipes lutam pela liderança do Grupo 7 da competição. Os argentinos são os líderes, com dez pontos, três a mais que os mineiros.

- Essa aceleração da recuperação é muito em função do jogo. Fiz tratamento intensivo em dois períodos, fiquei aqui o dia inteiro, e acho que a dedicação vale muito nessa hora. Você abre mão das suas coisas pessoais para estar única e exclusivamente voltado para o tratamento. Vou tentar ficar à disposição para esse jogo decisivo. A gente não pode estar de fora de um jogo desse - disse.

Apesar do otimismo do meia, o médico Otacílio da Matta preferiu ser mais cauteloso.

- O Roger está seguindo o tratamento que foi proposto e tem respondido bem. Hoje (segunda-feira) ele já treinou à parte, com uma boa movimentação. Vamos aguardar e ver se amanhã (terça-feira) ele continua respondendo bem ao tratamento - explicou o médico.
Fonte: GloboEsporte.Com

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace