Glitter Text - http://www.sparklee.com





Ótimo rendimento...



Apresentado no início de fevereiro como reforço do Cruzeiro, o meia Roger tem cumprido com sucesso o cronograma de jogos e treinos para adquirir a melhor forma após dois anos no futebol do Catar. Sem descanso, o jogador disputará nesta quinta-feira, em Caracas, contra o Deportivo Itália, a sexta partida em 20 dias.
Desde a estreia com gol nos 3 x 1 sobre o rival Atlético-MG, em 20 de fevereiro, Roger disputou 255 dos 450 minutos jogados pelo Cruzeiro. Foi titular quatro vezes e ainda não completou os 90 minutos de uma partida. O máximo que ficou em campo foram os 69 minutos na vitória por 1 x 0 sobre o Ituiutaba, fora de casa.
Depois de atuar duas vezes no Mineirão, visitar Ituiutaba e Juiz de Fora, o armador terá em Caracas mais uma chance no meio-campo celeste, enquanto Gilberto cumpre suspensão. Roger espera seguir em ritmo ascendente, já que a disputa com o colega promete ser dura.

"Fico feliz por corresponder à altura. O Gilberto infelizmente não pode participar por causa de suspensão. Eu cheguei depois, correndo atrás do prejuízo na parte física e estou tentando fazer o melhor. Vamos ver quando ele voltar o que o treinador vai fazer. Torço para estar sempre em campo, mas respeitando a opinião do treinador", observou à TV Cruzeiro.

A cada partida o jogador da camisa 23 sente-se mais à vontade com a formação tática do Cruzeiro, com três volantes que sabem jogar e laterais ofensivos.
"Nossos volantes passam bastante e dão mais opção na frente. Nossos laterais também são opções ofensivas muito boas e eu, com essa facilidade de encontrar os jogadores de frente em boas condições, me sinto à vontade. O time joga para frente, mas tem uma postura defensiva interessante. Acho que é muito equilibrado", analisou.

A recíproca é verdadeira e o volante Henrique atesta que Roger tem conseguido cada vez mais cumprir o que se espera dele à frente do meio-campo celeste.
"O Roger vem jogando junto com a gente. O currículo dele não precisa nem comentar. É um jogador que está pegando ritmo e aos poucos está confirmando. É um jogador importante e temos que estar 100% com ele para nos ajudar a sair com a vitória", disse.

Fonte: Site Oficial do Cruzeiro

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace