Glitter Text - http://www.sparklee.com





Chat com Deborah



A seguir, bate papo que a Deborah teve com os internaltas!!


Deborah Secco para a plateia: Olá a todos.

Deborah Secco fala para a plateia: Eu acabei de fazer o filme da Bruna Surfistinha e foi um trabalho maravilhoso. Acho que foi o meu melhor papel. Estou querendo que o filme seja lançado logo para ver o resultado final.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Lilian: Débora, Bom Dia! Elogios a parte, parabéns pela pessoa que a cada dia vc tem se tornado, é visível a sua mudança, de verdade. Sua fisionomia, sua tonalidade de voz, na minha opinião, mostra perfeitamente o quão matura vc está e acima de tudo Feliz!

Deborah Secco responde para Lilian: Obrigado. Eu acho que eu amadureci na frente das cameras e na vida pessoal também. Trabalho desde os oito anos de idade, fui crescendo diante das câmeras. Mas realmente eu estou em um ótimo momento. Estou muito feliz.

Moderador apresenta a mensagem enviada por larice: debora pq vc acha q a Lia não saiu neste paredão ja q se mostra tao falsa e manipuladora? larice/rj

Deborah Secco responde para larice: Eu concordo com você e não gostei da Cacau ter saído. Eu acho que o Eliéser fez a namorada pagar um preço que era dele.Vou confessar que eu até chorei quando ela saiu.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Marcotony: Marcos de Americana,Você está cada vez mais bella,e gostaria de saber mais sobre seu personagem na nova novela ...T adoro.

Deborah Secco responde para Marcotony: Eu não sei muito ainda.Vou fazer a próxima novela das 20 horas e começo a gravar em novembro. Eu sei que não é a protagonista, como todos falam. Mas tenho tenho certeza que vai ser fantástico. Minha parceria com Gilberto Braga é sempre maravilhosa.Um dos exemplos foi a Darlene, de Celebridade.

Moderador apresenta a mensagem enviada por heliomarmg: O DOURADO FALOU QUE A MAROCA PROMETEU NÃO VOTAR NELE, ELA SÓ FALOU SIMPLISMENTE, O QUE VOCE ACHA ?????

Deborah Secco responde para heliomarmg: Eu acho que na véspera de um paredão você falar que não vai votar na pessoa acaba sendo uma forma de defesa.Porque você garante que aquela pessoa não vai votar em você. Mas, na hora que a Maroca votou nele, deu motivo para ser votada. Eu gosto do Dourado, ele é muito coerente desde o início.

Moderador apresenta a mensagem enviada por Galegajhow: se vc tivesse a oportinidade de entrar no BBB 10 o que vc diria para os atuais moradores? Nivia Feira de Santana BA

Deborah Secco responde para Galegajhow: Eu falaria para a Maroca falar menos e ouvir mais. Para o Eliéser ser mais maduro. Para a Fernanda acordar para o jogo. Para a Lia ir embora. Para o Serginho e o Di continuarem do jeito que são. E para o Michel que continue assim.

Deborah Secco fala para a plateia: Obrigado a todos. Beijos.

Fonte: Chat globo.com

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace