Glitter Text - http://www.sparklee.com





Roger tenta antecipar saída do Catar!

O Contrato vai até julho!




Anunciado como reforço do Cruzeiro na última sexta-feira, o meia-armador Roger, que defende o Al-Sailiya, do Catar, ainda não sabe quando poderá vir para o Brasil, para acertar seu compromisso com a Raposa. O atleta tem contrato com os árabes até julho e disputará um campeonato até abril, quando tentará uma rescisão amigável para chegar à Toca da Raposa II.

“É difícil a gente falar agora sobre hipóteses. O meu contrato não é até abril, ele vai até julho. O campeonato é que termina em abril. O que poderia acontecer é chegar numa rescisão amigável em abril, porque terminaria o campeonato, mas isso não depende só de mim”, avisou, em entrevista à Rádio Itatiaia.

O meia informou também que está tentando resolver a situação, mas que existe certa resistência por parte do presidente do Al-Sailiya. “Estamos tentando resolver essa situação mais rápido, mas não é uma coisa tão fácil, até porque eu tenho muito carinho pelo pessoal daqui, principalmente pelo presidente. Tenho um relacionamento muito estreito com ele. Ele quer muito que eu fique, que eu continue, mas eu já pedi a ele que me liberasse, disse que não tenho a intenção de ficar mais uma temporada aqui. Ele está pensando sobre o assunto ainda, porque os árabes se sentem ofendidos quando você não aceita uma proposta deles. Então tem que ter muito tato para tentar levar esse assunto e resolver o mais rápido possível”, reiterou.

Roger chegou a brincar com a situação, ao dizer que os atletas que jogam no Catar ficam ‘presos’ por lá. “Nós praticamente somos ‘presos’ no país. Você só sai com a autorização deles. O passaporte não é preso com eles, mas não adianta, pois se você chegar no aeroporto, querer sair do país, e não tiver a autorização, você não consegue. Temos que ser bastante maleáveis pra resolver isso o mais rápido possível, sem magoar ninguém, pois quero deixar as portas abertas”.

O jogador disse que seu compromisso com o Cruzeiro está apalavrado, mas não existe nada formalizado ainda. “Estamos em contato, não tem nada oficializado em termos de valores e de tempo de contrato. O mais importante é o interesse demonstrado pelo Cruzeiro e a minha intenção de ire também. Então, quando eu dou a minha palavra para alguém ela vale mais do que qualquer contrato assinado e tomara que a gente consiga resolver desse lado aqui também. A palavra vale mais do que documento. Se o Cruzeiro falou que está tudo certo, da minha parte também está, então não tem problema nenhum”.
Fonte: Super Esportes

Vídeo: No link a seguir, o vice-presidente do Cruzeiro fala das grandes chances do Nosso Craque ser apresentado ainda em Fevereiro - CLIK AQUI!

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace