Glitter Text - http://www.sparklee.com





Pré-contrato assinado!!



(...) Mesmo enaltecendo o elenco, o presidente reafirmou que o clube ainda está atrás de um reforço. “A gente não tem nomes. É idéia nossa contratar mais um jogador para nos ajudar, mas vamos fazer isso com calma. Agora, com a vinda do Roger, é um jogador que eu sempre sonhei trazer para o Cruzeiro. Nós já temos um pré-contrato assinado com ele, como eles não pediram para que eu não divulgasse, eu estou divulgando. Ele já assinou um pré-contrato”.

Por fim, o presidente rebateu as críticas da torcida com relação às poucas contratações do clube para esta temporada. Zezé explicou que não contratou porque não houve necessidade. “Nós temos hoje o Gilberto, que é excepcional, o Marquinhos Paraná, o Roger que está chegando. Não vejo preocupação não. Eu estou tranquilo em relação ao time do Cruzeiro. Acho que nós temos time para ser campeão. E é com este time que nós vamos. Às vezes o torcedor fica querendo que você contrata até por hábito. A gente tem que contratar se precisar e eu não estou vendo essa carência hoje”.

Fonte: Super Esportes

Vídeo: Maluf assegura Roger - CLIK AQUI!

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace