Glitter Text - http://www.sparklee.com





Descanso...



Glamurama tomou café da manhã neste domingo? Com Deborah Secco, que está hospedada no Concept Hotel por Glamurama, em Salvador, ao lado do marido, Roger Flores. A gente, claro, aproveitou a deixa para bater um "papo de lulu" com a atriz, que deu uma esticadinha até a piscina para dar uma relaxada.

* O dia está nublado, mas ela não abriu mão do protetor solar fator 90 e da viseira que também tem filtro contra o sol. "Tenho muita tendência a manchas e por isso minha dermatologista manda usar proteção todos os dias", contou. Antes de se jogar na água, Deborah contou sobre a participação desse sábado em cima do trio de Ivete Sangalo no percurso Barra-Ondina. "Amo a Ivete, ela tem uma força que envolve o público. É a maior artista do Brasil", babou.

* Depois de pular com a amiga, Deborah só quer saber de descansar. Ela fica em Salvador até segunda-feira, mas longe do agito. "Hoje eu queria sair de barco, mas não deu certo". A ideia é atualizar a leitura, hábito intensificado pela influência do marido. "Durante os dois anos que ficou fora, o Roger ficava sozinho no hotel devorando livros. Ele é muito culto e esse foi um dos motivos que mais me chamou a atenção", derreteu-se.

* E sobre a volta de Roger ao Brasil? "Ele está morando em Belo Horizonte, mas agora é uma hora e meia de distância, antes eram 28 horas". Durante a conversa que teve com Glamurama, Deborah usava uma correntinha prateada com o nome de Roger escrito em árabe. "Ele me deu e mandou fazer pra ele uma com meu nome", contou a atriz um pouco encabulada. Fonte: Glamurama

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace