Glitter Text - http://www.sparklee.com





Vinda antecipada...

Cruzeiro tenta antecipar chegada de Roger para fevereiro

O meio-campo do Cruzeiro contará com o futebol do armador Roger em breve. O jogador revelado pelo Fluminense e com passagens por Benfica, Corinthians, Flamengo e Grêmio foi contratado do Al-Sailiya, do Qatar, que defendeu na última temporada. O acordo foi confirmado pelo diretor de futebol celeste, Eduardo Maluf, nesta sexta-feira. Como está em atividade na Liga do Qatar, Roger não chegará de imediato à Toca da Raposa. O compromisso do atleta com o Al-Sailiya termina no final de abril e Cruzeiro trabalhará para que ele se apresente antes disso. "O Roger é um jogador que está acertado com o Cruzeiro. Tem o término de contrato no final de abril e já está 100% acertado conosco. Nós vamos tentar fazer com que ele venha dois meses antes", afirmou o dirigente. Pelo acordo já firmado, Roger vestirá a camisa celeste por duas temporadas. "O que a gente pode passar é que é um contrato de dois anos. Já acertamos todas as bases, trocamos todos os documentos necessários e no momento oportuno passamos os detalhes", observou. O carioca Roger Galera Flores tem 31 anos e dará ao técnico Adilson Batista uma opção de bom toque de bola e talento na armação de jogadas. Canhoto, ele se destacou por onde passou e vestiu a camisa da Seleção Brasileira por seis vezes. Fonte: Site Oficial do Cruzeiro


--------------------------------------------------------------------------------

De forma oficial, o Cruzeiro anunciou nesta sexta-feira o acordo para trazer do Oriente Médio o meia Roger, ex-Fluminense e Corinthians. A informação foi dada via internet pelo vice-presidente do clube, Gustavo Perrela, mas a chegada ainda não tem data para acontecer.

Foi o que explicou Eduardo Maluf, diretor de futebol do clube mineiro, na noite desta sexta. Em entrevista coletiva, Maluf lembrou que a temporada da liga do Qatar termina apenas no final de abril, e explicou que a intenção cruzeirense é buscar o jogador já em fevereiro.

"O Roger está acertado com o Cruzeiro. Ele vem no final da temporada deles, já esta 100% acertado. Estamos fazendo o possível para trazer o Roger dois meses antes", explicou Maluf.

O dirigente, porém, não deu muitos detalhes sobre o acerto com o experiente jogador. "O que a gente pode passar para vocês é que é um contrato de dois anos. Já acertamos todas as bases, já trocamos todos os documentos necessários", reforçou.
Fonte: Terra

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace