Glitter Text - http://www.sparklee.com





(18/01) Cruzeiro procurou Roger

Empresário diz que Cruzeiro sondou Roger no fim de 2009

O Cruzeiro fez uma consulta no fim do ano passado, por meio do presidente Zezé Perrella, ao empresário do meia Roger que está no Qatar S.C, sobre a situação do contrato do jogador com o clube árabe. A sondagem aconteceu em dezembro, mas o clube não entrou mais em contato com o agente do jogador.

"Fizeram uma sondagem para saber quando venceria o contrato do jogador. O que temos certo é que o jogador retornará no fim de junho, resta definirmos para onde", disse Mauro Azevedo, empresário do atleta.

Roger, inclusive, já poderia assinar um pré-contrato com qualquer outro clube pelo fato de restar só seis meses para o atual vínculo com o time do Catar se encerrar.
Fonte: Terra


-------------------------------------------------------------------------------

O meia Roger, revelado pelo Fluminense e com passagens por Flamengo, Grêmio e Corinthians, já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube pelo fato do vínculo com o Qatar S.C terminar daqui a seis meses. E o destino do jogador pode ser a Toca da Raposa. O empresário do jogador, Mauro Azevedo, confirmou que o Cruzeiro fez uma consulta no final do ano passado sobre a situação de Roger no clube árabe. Mas o negócio não evoluiu, o que pode acontecer agora.

“O que temos certo é que o jogador retornará no fim de junho para o Brasil, resta definirmos para onde”, declarou o agente.

O Cruzeiro deve ganhar a concorrência de outros clubes, possivelmente o Grêmio, que procura um meia. Caso o negócio com Douglas, ex-Corinthians, não aconteça, o Tricolor gaúcho poderá voltar suas atenções para Roger, que já atuou no Olímpico e não esconde o carinho que sente pelo clube.
Fonte: Justiça Desportiva

1 comentários:

Unknown disse...

roger tomara que vc fique muito e muito tempo no cruzeiro nos te amos muito beijosssssssssssssssssssssssss!

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace