Glitter Text - http://www.sparklee.com





A rotina de Deborah no Qatar



A rotina de Deborah secco no Qatar e mais fotos como Bruna Surfistinha

iG Gente mostra novas fotos de Deborah Secco nos bastidores de "Bruna Surfistinha - O Doce Veneno do Escorpião", filme insiprado na biografia da garota de programa Raquel Pacheco, e que tem estreia marcada para 16 de julho. A direção é de Marcus Beraldini. Deborah está na Península Arábica com o marido, o jogador Roger Flores, desde 19 de dezembro, quando terminaram as filmagens do longa, mas volta para o Brasil neste domingo, para acompanhar a pós-produção. Vai assitir algumas cenas e, talvez, refazer outras.



A atriz, aliás, já até estabeleceu rotina no Qatar: assiste aos jogos de Roger, faz suas aulas de Pilates e decidiu que vai estender a temporada além-mar por mais um tempo. Antes mesmo do Carnaval deixa o Rio para ficar com o marido de novo - até março. Nas duas semanas que fica no Brasil a atriz fotografa para pelo menos duas capas de revista e acerta a agenda com a Globo: por enquanto, Deborah está reservada para a próxima novela das oito, que leva a assinatura de G|ilberto Braga, e que tem gravações marcadas já para junho ou julho de 2010.
Fonte: IG Gente

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace