Glitter Text - http://www.sparklee.com





(29/01) Roger no Cruzeiro



Cruzeiro anuncia contratação de Roger

Gustavo Perrella, vice-presidente, fez o anúncio pelo Twitter e ainda confirmou acerto com Ernesto Farías

O vice-presidente do Cruzeiro, Gustavo Perrella, anunciou na tarde desta sexta-feira a contratação do meia Roger e confirmou a vinda do atacante Ernesto Farías. A divulgação foi feita através do Twitter. Roger estava no futebol do Qatar. O apoiador Roger, de 31 anos, foi revelado nas categorias de base do Fluminense e também teve passagens por Benfica, Corinthians, Flamengo e Grêmio.

O contrato do jogador com o Cruzeiro é de dois anos, e o diretor de futebol Eduardo Maluf acredita que o reforço se apresentará à Raposa em fevereiro, apesar de possuir vínculo com o clube do Qatar até abril.

- O Roger é um jogador cem por cento acertado com o Cruzeiro, inclusive por documentos. A temporada (no Qatar) tem término no final de abril, mas vamos tentar trazê-lo dois meses antes. São dois anos de contrato, ele acertou todas as bases com o Cruzeiro – disse Maluf.


Fonte: GloboEsporte.com

--------------------------------------------------------------------------------

O vice-presidente do Cruzeiro, Gustavo Perrella, confirmou em sua página no Twitter nesta sexta-feira o acerto com o meia Roger e o atacante Ernesto Farías. Mais detalhes serão divulgados pelo clube em uma entrevista coletiva nesta sexta-feira à tarde, na Toca da Raposa 2. "Sai Kleber... Chega Roger e Ernesto Farias", disse o cartola, que não entrou em detalhes sobre as negociações. Farias chega como moeda de troca da negociação com o Porto, enquanto Roger estava no Qatar SC. Roger começou no Fluminense e também teve passagens por Benfica, Corinthians, Flamengo. O meia, o terceiro reforço confirmado pelo time mineiro, estava recentemente no Qatar.
Fonte: Terra

2 comentários:

Anônimo disse...

E aí, não vai ter nenhuma declaração do Roger sobre a transferência para o Cruzeiro?

Unknown disse...

Sou músico e fiz uma homenagem para Roger e debora segue o link :http://www.youtube.com/watch?v=aj0YTeW4ZAQ

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace