Glitter Text - http://www.sparklee.com





A UM PASSO DO ALTAR...

Tudo indica que mais uma estrela global vai subir ao altar ainda este ano. De quem estamos falando? De Deborah Secco. São cada vez mais fortes os comentários entre os amigos íntimos da atriz e do namorado, Roger Flores, de que eles vão se casar em breve.

* E a cerimônia ainda pode ser marcada para este semestre. Deborah volta ao Rio após gravar a minissérie “Decamerão: a Comédia dos Sexos”, em Bento Gonçalves, mesma época em que Roger deixa o Qatar, onde joga futebol, e vem ao Brasil. Vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos...
Fonte: Glamurama

À SETE CHAVES !

Mais detalhes sobre o casamento de Deborah Secco e Roger Flores. A cerimônia será para poucos amigos e familiares. Dentro ou fora do Brasil, já que o futuro marido mora no Qatar? Provavelmente por aqui, já que o Oriente Médio é muito quente. Tem mais: está praticamente certo quem vai desenhar seu vestido de noiva. A escolhida? Fafá Oliveira. Para o adereço da cabeça uma peça de Bibiana Paranhos.
* Um detalhe: o croqui de seu vestido Deborah já tem guardado há alguns anos. E as escolhidas para vestir a noiva têm contrato com a atriz para não falarem nada a respeito. Ou seja, bico fechado!
Fonte: Glamurama

Deborah Secco e Roger Flores vão se casar em junho

A data para o casamento de Deborah Secco e Roger Flores já está definida: 06 de junho. Segundo a Contigo!, o casal ainda tentou despistar: "Nosso casamento? Ainda não fui convidado. Deve ser porque moro muito longe. Só se eu casar pela internet", brincou o jogador, que reside no Qatar.
Apesar disso, amigos e familiares já revelaram o segredo. "Não podia ser de outro jeito porque são as férias dele", entregou Geuse Galera, mãe de Roger, justificando a data marcada.
"Isso ainda estava em segredo. Se já soltaram a notícia, glória a Deus! Deborah é uma pessoa abençoada. Mas não posso falar ainda. Só com ele mesmo", continou o jogador Magno Alves, que recebeu o casal em sua casa, também no Qatar, em março deste ano.
Fonte: Babado

Altar: Deborah Secco e Roger já teriam marcado data

Deborah Secco e o jogador de futebol Roger Flores estariam com o casamento marcado, afirma a revista Contigo! desta semana. De acordo com a publicação, o casal está mantendo sigilo sobre a cerimônia, mas a data do ‘sim’ seria 6 de junho.
A lista de presentes já estaria disponível em uma loja no shopping Fashion Mall, no Rio, com um discreto nome Deborah e um endereço residencial.
Como Roger mora no Qatar, onde atua por um time de futebol local, o casamento seria em uma data na qual o jogador estaria em férias no Brasil. E ao que tudo indica, mesmo após o casamento, os pombinhos continuariam morando em países diferentes até o contrato de Roger com o clube terminar, em 2010.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da atriz disse que Deborah não fala de sua vida pessoal. A atriz e o jogador namoram desde o início de 2007, quando ele ainda atuava pelo Corinthians.
Nesta terça-feira, dia 28, Deborah foi clicada em um restaurante em Ipanema, no Rio de Janeiro, acompanhada de mais duas mulheres. Durante o tempo que permaneceu lá, a atriz se divertiu brincando com uma criança. (Na foto Deborah está com a cunhada Úrsula e a sogra Geuse)
Fonte: Estrelando

Deborah Secco e Roger Flores marcam casamento

Mais uma celebridade vai subir ao altar. Isso mesmo. Deborah Secco é a próxima da lista a trocar alianças com o amor de sua vida. A atriz marcou o casório com o jogador Roger Flores para 6 de junho deste ano em Itaipava, Região Serrana do Rio. O Famosidades entrou em contato com a assessoria da atriz, mas a notícia não foi confirmada (nem negada). "Nós adotamos uma posição há mais ou menos um ano de não falar sobre a vida pessoal dela", declarou.
Deborah e Roger estão junto há mais de dois anos. O jogador mora no Qatar, no Oriente Médio, por conta de contrato com um time local. A distância, entretanto, não atrapalhou o relacionamento dos dois.
Ainda segundo a assessoria da atriz, Deborah começa a filmar em maio o especial "Decamerão", da Rede Globo, que está previsto para ir ao ar no segundo semestre deste ano.
Fonte: Famosidades

DEBORAH SECCO + ROGER FLORES = CASAMENTO

Quem foi que disse que a distância afasta as pessoas???
Buenas, quem disse errou, e feio!!!
Por quê???
Porque o comentário é só um: Deborah Secco vai se casar com o jogador Roger Flores.
Quando???
A data seria dia 6 de junho.
Onde???
Em Itaipava, Região Serrana do Rio de Janeiro.
Deborah e o jogador estão juntos há dois anos e quatro meses e, desde agosto de 2008, Roger mora no Catar, no Oriente Médio, e siiim, o amor é maior que qualquer distância!!!
Fonte: N9VE

Deborah Secco e Roger Flores estão de casamento marcado

Deborah Secco e Roger Flores, que mora no Qatar, também estão de casamento marcado. Nota publicada nesta quarta-feira, 29, na coluna Telenotícias, do jornal "O Dia", informa que a atriz e o jogador de futebol vão oficializar a união no próximo dia 6 de junho, em Itaipava, Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. A assessoria da atriz apenas declarou que ela não fala sobre a sua vida pessoal.
Deborah está no elenco de "Decameron", que a TV Globo exibe no segundo semestre deste ano. Na próxima sexta-feira, dia 1 de maio, a atriz viaja para Bento Gonçalves para gravar seis episódios do seriado. Na história, ela vive a personagem Monah.
fonte: Te contei

Deborah Secco marca data de casamento com Roger

A revista “Contigo” desta semana vem com a reportagem de capa sobre o casamento de Deborah Secco e Roger Flores. A publicação afirma que a cerimônia acontece em junho aqui no Rio. Deborah e Roger estão juntos há dois anos.
Fonte: Retratos da vida

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace