Glitter Text - http://www.sparklee.com





Deborah em evento beneficente

Deborah Secco, Danielle Winits e Natália Guimarães estiveram na festa, em Goiás

Um evento beneficente organizado em Goiânia, em favor do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás pela Anglo Gold Ashanti, uma empresa produtora de ouro, reuniu famosos na cidade. Glória Maria, Priscila Fantin, Cauã Reymond, Deborah Secco, Danielle Winits, Cássio Reis, Natalia Guimarães apresentaram as joias, que foram leiloadas, e Eliza Joenck desfilou um vestido feito inteiramente de ouro, com 6kg do precioso metal. A dupla Chitãozinho & Xororó se apresentou para os convidados.
Fonte: Ego

Desfile beneficente de joias tem apoio de celebridades

Goiânia - Desfile de joias beneficente em prol do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás contou com apoio de celebridades e empresários nesta quinta-feira no Palácio das Esmeraldas, sede do Governo estadual de Goiás, na cidade de Goiânia. Na passarela, algumas estrelas como Deborah Secco, o casal Danielle Winits e Cássio Reis, a ex-Miss Brasil Nathália Guimarães esbanjaram charme e simpatia. A apresentação do evento ficou por conta da jornalista Glória Maria. Priscila Fantin, embaixadora da última edição do concurso AuDitions, se apresentou com um vestido confeccionado com seis quilos de ouro, e também foi responsável pelo anúncio do maior doador da noite, ao lado do ator Thiago Lacerda. O evento ainda teve o show da dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó Um dos destaques da noite foi a joia “Coração de Ouro”, criada especialmente pelo renomado artista goiano Siron Franco e produzida pela Omega Dornier Class, que foi ofertada ao maior doador da noite. Até o dia 02 de maio, as jóias da coleção da AngloGold Ashanti poderão ser conferidas também pelo público em geral, em exposição gratuita que será realizada no Shopping Flamboyant. Parte da renda obtida com o evento ajudará na ampliação e modernização do Setor de Transplante de Medula Óssea (STMO) do Hospital Araújo Jorge (HAJ), da Associação de Combate ao Câncer em Goiás (ACCG), que ganhará equipamentos para a estruturação de uma unidade ambulatorial e outra laboratorial.
Fonte: Odia

Deborah Secco, Winits e outras beldades desfilam cobertas por joias em Goiás
A noite da última quinta-feira (23) foi de muito glamour em Goiás. Celebridades como Deborah Secco, Danielle Winits e Natália Guimarães participaram de um desfile de joias beneficente, promovido pela mineradora AngloGold Ashanti, em prol do Hospital Araújo Jorge e da Organização das Voluntárias de Goiás. O evento, que aconteceu no Palácio das Esmeraldas, sede do governo estadual, contou ainda com pocket show de Chitãozinho e Xororó e leilão beneficente comandado por Priscila Fantin, Cauã Reymond e Glória Maria. A modelo Eliza Joenck arrancou suspiros ao subir na passarela. Além de sua beleza natural, ela desfilou a bordo de um vestido feito totalmente com ouro. Um luxo.
Fonte:Babado

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace