Glitter Text - http://www.sparklee.com





Lá vem a noiva!!!

Deborah Secco e Roger Flores marcam casamento para junho

Deborah Secco e Roger Flores marcaram o casamento. Fontes próximas ao casal garantem: a cerimônia será em junho. A mãe do jogador, Geuse Galera, desconversa quando o assunto é o casamento, mas confirma que o filho – que joga no Qatar – passará uma temporada por aqui no meio do ano. "Ele estará de férias e vem para o Rio", afirma. Entretanto, amigos e familiares já estão sendo avisados do evento. Juliana Paes será uma das madrinhas da noiva e o maquiador Alê de Souza vai arrumar Deborah. Lara, a filha do jogador, será a responsável por levar as alianças ao altar.
Fonte: Quem


Segundo fontes, casal se casa em Itaipava, Região Serrana do Rio, em junho

A atriz Deborah Secco está a caminho do altar! Segundo fontes do EGO, a bela vai se casar com o jogador de futebol Roger Flores no dia 6 de junho deste ano em Itaipava, Região Serrana do Rio. Procurada pelo site, Sílvia, mãe de Deborah, não confirmou e nem negou a notícia. Disse apenas que não fala sobre a vida pessoal da filha. á Úrsula Galera, irmã do jogador, disse que é apenas irmã e cunhada e que não tem autorização para falar sobre a vida de ninguém. Ela também contou que acha pouco provável o enlace do casal por causa da distânica. "Não sei como eles podem se casar se ele mora lá e ela aqui. O Roger tem contrato com o Qatar até 2010 e a Deborah não abriria mão da carreira para morar lá", avaliou Úrsula. O casal está junto há três anos e quatro meses. Mas desde agosto de 2008, Roger mora no Qatar, no Oriente Médio, onde joga em um time local.
Fonte: Ego

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace