Glitter Text - http://www.sparklee.com





Campos do Jordão II

Glória Maria e Deborah Secco usam pretinho básico em evento em SP

Vestindo um pretinho básico, Glória Maria e Debora Secco participaram nesta quarta, 8, do lançamento da Temporada de Inverno de Campos do Jordão. O evento aconteceu no hotel Unique, em São Paulo.
Fonte: Ego

Abertura do Inverno

A temporada de inverno em Campos do Jordão, região serrana de São Paulo, começa apenas em junho, mas Deborah Secco já sabe o que vai acontecer na fria cidade. No Hotel Unique, em São Paulo, a atriz, ao lado da jornalista Glória Maria, anunciou, na manhã desta quarta-feira (8), as novidades para a temporada. Glória fez a apresentação do evento. Já Deborah, esbanjando charme com seu curtíssimo vestido preto, foi escolhida madrinha da principal novidade, a Estação de Inverno Campos do Jordão, um complexo de lojas de luxo, lazer e cultura, no bairro Capivari.
Fonte: O Fuxico

Deborah Secco e Gloria Maria abrem temporada de inverno

Chiquérrimas, Deborah Secco e Gloria Maria participaram da abertura da temporada de inverno de Campos de Jordão, um dos lugares mais procurados pelos amantes do friozinho durante o inverno . O evento aconteceu na noite de ontem (6/4/09) em São Paulo, no Hotel Unique, e mostrou o que de melhor acontecerá na cidade nos meses mais frios do ano.
Fonte: Contigo

Deborah Secco e Glória Maria anunciam inverno de Campos do Jordão

Pouco antes das 9h da manhã desta quarta-feira (08), o hotel Unique, em São Paulo, já fervia. Por lá, Glória Maria apresentava as novidades de inverno de Campos do Jordão, cidade paulista que, a cada ano, recebe milhares de turistas em busca de seu frio charmoso e aconchegante. Vestida com um leve modelito preto, pouca maquiagem e cabelos soltos, Deborah Secco foi desfrutar o café-da-manhã oferecido no hotel, que também reuniu políticos e empresários. A atriz, que só voltará à TV em 2010, é madrinha da Estação de Inverno Campos do Jordão, um luxuoso centro de compras, lazer e cultura que será inaugurado na Vila Capivari.
Fonte: Babado

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace