Glitter Text - http://www.sparklee.com





(30/12) Truques de sedução...

Atriz dá rasante em São Paulo com a inusitada missão de dar dicas às MULHERES para ter sucesso na hora da conquista



ESQUEÇA OS GESTOS milimetricamente calculados, os excessos na produção, o decote que ultrapassou a ousadia e a ansiedade em querer agradar demais. Segundo a "expert" em sedução Deborah Secco, o importante é a mulher ser ela mesma, o mais natural possível. "Fingir ser quem não é pode até funcionar na hora, mas depois dá um trabalho danado para se desfazer da personagem", ensina a mais nova consultora sentimental do pedaço. Claro, brincadeiras à parte, a atriz aterrissou em São Paulo na manhã da quinta-feira 17 para dar estas e muitas outras dicas de sedução para a nova campanha da marca de cosméticos Lux, que lançará no início de 2010 um linha batizada de "Degusta-me" e que terá extrato de vinho tinto na composição.

No script, Deborah conversa com a telespectadora sentada no sofá de casa ou entrando no banho. Em cada filmete, cinco no total, a atriz aconselha com toques sutis para que a conquista do homem desejado não tenha erro. "Usar a linguagem corporal, por exemplo, o tom de voz, o ritmo da fala, tudo isso pode ser importante nessas horas", revela.

As cenas foram gravadas em uma confortável casa no bairro do Butantã, zona oeste da capital paulista. O dia começou cedo: às 8h30, Deborah já estava nas mãos do cabeleireiro Marcos Proença para arrematar o penteado e o make-up aprovado para o comercial. Em seguida, ela conferiu os looks montados pelo stylist Márcio Vicenttini. As gravações exploraram os vários ambientes e foram repetidas exaustivamente. Deborah encarou tudo com o profissionalismo de praxe e, nas cenas onde bebericava uma taça de vinho tinto, pediu para trocar a bebida por suco de uva. Primeiro, porque a atriz não bebe uma gota de álcool. Segundo que, mesmo que bebesse, não daria muito certo ela passar as mais de 12 horas de gravação dando golinhos em um tinto de verdade.

Sexy e desastrada?

Mas, e como é a atriz na vida real quando quer seduzir? Bom, ela própria garante que é um... "desastre". Sério! Deborah diz que não sabe fazer "carão" e prefere ser espontânea, sem muito tipo. Com Roger Flores, seu atual marido, foi assim. "Tudo muito casual. Fomos apresentados por amigos e o interesse foi aparecendo aos poucos, sem forçar muito uma situação", lembra ela.
A própria atriz confirma que tem um certo... talento para transformar situações românticas em cenas de autêntico pastelão. Ela derruba coisas pelo meio do caminho, tropeça com grande desenvoltura e, vez por outra, pode despencar da cadeira, seja à mesa em pleno jantar à luz de velas, ou dando uma entrevista. Salvo estes detalhes, no resto dá tudo certo. Para Gente, Deborah se permitiu revelar três atitudes que podem ajudar na hora da conquista:

"Seja você mesma. Sempre!"

"Não ache que um decote vai resolver tudo porque, às vezes, uma mulher toda tampada, pode ter um olhar muito mais arrasador. O externo não é o mais importante."

"Parta para o ataque se você sentir que ele está demorando demais."

Ela, inclusive, garante que já sofreu com essa demora dos rapazes. "Acho que porque sou atriz, os homens ficavam com medo de chegar para conversar. Mas sou normal, gente de carne e osso como todo mundo", diverte-se. Terminado o trabalho, Deborah voltou ao Rio, de onde embarcaria no dia seguinte para o Qatar, país do Oriente Médio onde o marido joga futebol, para uma temporada de cerca de 20 dias. Na bagagem, além da saudade, ela levou o seu melhor truque de sedução: o de ser sensual sem dar a menor importância para isso. Resistir, quem há de...
Fonte: Isto é Gente

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace