Glitter Text - http://www.sparklee.com





Deborah Secco sobre o filme...



" Vão mostrar o nu o quanto for preciso", diz Deborah Secco

Deborah Secco, 30, era a Bruna Surfistinha dos sonhos dos produtores do longa-metragem desde o início do projeto. Convidada, respondeu que não poderia se comprometer porque não sabia se estaria em alguma novela à época das filmagens.

Depois de várias garotas anônimas, quase famosas e até famosas realizarem o teste para o papel, chegou a hora de filmar, e os produtores voltaram a Deborah. "Estava curiosamente de folga e aceitei", conta a atriz.

Ela afirma que estudou o papel com um preparador de elenco e conversou com prostitutas de diferentes regiões de São Paulo. "Fomos a casas na Mooca e até à região da Luz, porque ela passou por vários pontos, o que trouxe até uma transformação externa."

Deborah diz ter aprendido com as prostitutas "um olhar triste". "Foi bom para saber que não é uma vida fácil. Elas são corajosas, ao mesmo tempo em que têm uma fragilidade", fala.

Ela atenua a polêmica sobre sua nudez no longa-metragem. "Não vejo assim como as pessoas falam. Vai aparecer quando eles precisarem mostrar. Mas as pessoas vão se ligar mais na emoção das cenas [de sexo] do que no erotismo", acredita.

Cassio Gabus Mendes, 48, que interpreta o cliente que quer se casar com Surfistinha, diz concordar. "Não me preocupo com as cenas de sexo nem com a nudez, porque confio na produção, no diretor e no bom gosto da equipe." E dá risada: "E eu não estou mais com idade para me transformar em galã da Deborah Secco".

Ele confessa que em um primeiro momento ficou assustado ao ser procurado para fazer um filme sobre Surfistinha. "Mas li o roteiro [de Antônia Pellegrino] e achei muito bom. Acho que vai dar um ótimo filme. Também fiquei impressionado ao conhecer Baldini [diretor], que é muito profissiona

A partir de janeiro, as primeiras imagens do longa começam a ser exibidas em publicidades nas telas dos cinemas.
Fonte: Folha Online


-------------------------------------------------------------------------------

Deborah Secco vai aparecer nua em algumas cenas de Bruna Surfistinha, mas acredita que isso ficará em segundo plano para a trama.

"Não vejo assim como as pessoas falam. Vai aparecer quando eles precisarem mostrar. Mas as pessoas vão se ligar mais na emoção das cenas [de sexo] do que no erotismo", disse a atriz a "Folha de São Paulo", que acompanhou um dia de gravação do longa-metragem, em São Paulo. Cassio Gabus Mendes, que vive um dos clientes da garota de programa, tem a mesma opinião sobre a nudez. "Não me preocupo com as cenas de sexo nem com a nudez, porque confio na produção, no diretor e no bom gosto da equipe", disse, para depois brincar. "E eu não estou mais com idade para me transformar em galã da Deborah Secco."
Fonte: Ego

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace