Glitter Text - http://www.sparklee.com





(22/12) Homenagem ao marido!

Deborah Secco será a rainha da União da Ilha do Governador
A atriz irá desfilar ao lado do maridão no Carnaval de 2010.

Deborah Secco, ex-rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, agora está de casa nova. Segundo informações do jornal “O Globo” de hoje (22), a atriz agora é a rainha da União da Ilha do Governador. Secco deve desfilar em 2010 ao lado do marido, o jogador Roger Flores, que aliás, nasceu na Ilha. A atriz filmou recentemente a vida de Bruna Surfistinha, ex-prostituta autora do livro “Doce Veneno do Escorpião”. Secco está no Catar, onde passa as festas de fim de ano ao lado do marido.
Fonte: Quem


-------------------------------------------------------------------------------

De acordo com o Jornal O Globo, Deborah Secco será a rainha da União da Ilha do Governador. A ex-rainha de bateria da escola de samba Grande Rio, deve desfilar com Roger Flores no carnaval 2010. A atriz está em Catar, onde deve passar as festas de final de ano com o jogador de futebol.
Fonte: Ziptop


-------------------------------------------------------------------------------

Deborah Secco mudou de escola de samba, de acordo com a nota publicada nesta terça-feira, 22, na coluna Gente Boa, do jornal "O Globo". Segundo a publicação, a atriz, que já foi rainha de bateria da Grande Rio, vai desfilar no carnaval de 2010 pela União da Ilha do Governador, em homenagem ao marido, o jogador de futebol Roger Flores, que nasceu lá.
Fonte: Te Contei

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace