Glitter Text - http://www.sparklee.com





(11/12) Deborah e Rachel em cena...



Bruna Surfistinha trabalha como figurante em filme sobre sua vida

Bruna Surfistinha fará uma pequena participação no filme que está sendo produzido baseado em sua vida. De acordo com o jornal "Folha de São Paulo", a ex-prostituta gravou uma ponta no longa, em que interpreta uma recepcionista de restaurante, na última segunda-feira, 7.

A publicação teve acesso às filmagens, mas contou que a produção não quis imagens de Deborah Secco, que vive Bruna na ficção, e Surfistinha juntas. A foto acima foi tirada enquanto o diretor do filme, Marcus Baldini, orientava a atriz e Raquel Pacheco (nome verdadeiro da ex-prostituta) no intervalo entre um take e outro.

A figuração de Bruna consiste apenas em conduzir Deborah e Cássio Gabus Mendes, que interpreta o cliente que se torna marido, para uma mesa. A fala é curta: "Boa noite. Mesa para dois? Podem me acompanhar. Fiquem à vontade".

Cenas de sexo

O filme se baseia no livro "O Veneno do Escorpião", que se tornou best seller e criou polêmica por causa do conteúdo altamente erótico, mas o diretor garante que não haverá cenas de sexo explícito. O objetivo é obter uma censura mais branda, para poder ter um público mais amplo.

"Não haverá nada explícito, mas se precisar mostrar nudez ou os seios (da Deborah Secco), não vou deixar de fazê-lo para evitar uma classificação para um público mais velho. A montagem vai dizer mais que filme será", explicou Marcus ao jornal.

Deborah também diz não estar muito preocupada quanto ao assunto e acredita que as pessoas vão prestar mais atenção na emoção das cenas do que em seu corpo, caso apareça.

"Não vejo assim como as pessoas falam. Vai aparecer quando eles precisarem mostrar. Mas as pessoas vão se ligar mais na emoção das cenas (de sexo) do que no erotismo", disse à atriz em entrevista à "Folha de S.Paulo".

Cássio Gabus, que contracenará em cenas como essas com Deborah, brinca com a experiência: "Não me preocupo com as cenas de sexo nem com a nudez, (...) porque confio no bom gosto da equipe. E eu não estou mais em idade para me transformar em galã da Deborah Secco".

Mal terminaram as filmagens do filme sobre a vida de Bruna Surfistinha - a última gravação aconteceu nesta terça, 8 -, a ansiedade em torno do lançamento já é grande. Este é o primeiro longa do diretor e o orçamento está na casa dos R$ 5,5 milhões.

Fonte: Ego

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace