Glitter Text - http://www.sparklee.com





(17/07) Gravidez? AINDA não!

Secco nega gravidez e se diz surpresa com boato

Normalmente, acontece assim: a celebridade começa a namorar, fica noiva, se casa (em "segredo") e logo no dia seguinte, todos os sites e jornais já começam a reparar na barriguinha da dita cuja casada. Se uma blusa larguinha ou simples desleixo com a malhação dão a impressão de volume, pronto: está grávida!

Com Deborah Secco a ladainha não foi diferente. Já andaram falando por aí que a atriz está esperando um bebê de Roger, seu marido. "Puxa, será que eu estou gordinha para acharem que já estou grávida? E ainda por cima de três meses?!", disse Deborah ao blog de Patrícia Kogut, em "O Globo".

"Não estou não e fiquei surpresa com esse boato", declarou a moça, eliminando qualquer fofoca por aí. Deborah e Roger se casaram no início deste mês e voltaram de lua-de-mel da Europa recentemente. Na telinha, o último trabalho de Deborah foi como Maria do Céu, em "A Favorita". Para projeto futuro, a moça está reservada para próxima trama de Gilberto Braga. Neste meio-tempo, Deborah aparece em "Decamerão – A Comédia do Sexo", minissérie em que vive Monna.
Fonte: Famosidades

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace