Glitter Text - http://www.sparklee.com





Pombinhos ao som do Rei I

Deborah Secco e Roger chegam para o show de Roberto Carlos
Casal vai namorar ao som do 'Rei'

Deborah Secco escolheu o show de Roberto Carlos, no Maracanã, no sábado, 11, para ser o seu primeiro evento como mulher casada. É que desde que se uniu a Roger Flores, o casal raramente aparece junto. Mas no show de comemoração dos 50 anos do "Rei", eles chegaram juntinhos, de mãos dadas, e prometendo namorar muito. Logo que chegou, Deborah foi apresentar o marido, Roger Flores, para o diretor da TV Globo e do show Roberto Talma e também aos câmeras que estavam nos bastidores.

Deborah, ao ser perguntada como estava a vida de casada, resumiu tudo apenas com um “Estou muito feliz”. Já Roger falou mais sobre seu novo estado civil.
“O casamento vai bem. Estou gostando muito. É pena que essa semana eu já volto para o Oriente Médio, para me reapresentar ao meu clube. Estou tentando prolongar a volta o máximo possível", disse o jogador.

Perguntado se conseguiu aproveitar bem sua lua-de-mel com Deborah, Roger riu e disse que "deu tempo de tudo"
Ele contou que os dois não viajaram para um só lugar:"Nós fizemos um tour pelo mundo. Passamos pela Europa , não fomos a um lugar só", revelou.

Sobre as chances de a mulher o acompanhar na nova temporada, ele disse: “Isso é com a Deborah. Ela tem contrato com a Globo e tem que estar à disposição. Viajo agora e só volto no meio do ano que vem”.

Ao que tudo indica, os fãs não vão mesmo ver uma foto da atriz vestida de noiva. Questionada se não iria divulgar uma imagem do casamento, ela disse: "Todos já me viram de noiva. Casei sete vezes em novela", declarou.
Fonte: Ego

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace