Deborah Secco volta a TV em "Decamerão" e mostra seu talento para comédia
Microssérie gravada no Sul do Brasil estreia no próximo dia 31 e terá apenas quatro capítulos
Rio - “Fazer comédia pode até ser difícil”, admite Deborah Secco, “mas dá mais prazer do que fazer drama”. No próximo dia 31, a atriz reaparece na TV como a engraçada Monna, mulher de Tofano, de Matheus Nachtergaele, na microssérie ‘Decamerão — A Comédia do Sexo’, que estreia na Globo. “É um papel difícil, cheio de nuances, mas usei como ponto de partida a Helena, de Shakespeare”, valoriza.
Serão quatro capítulos, sempre exibidos depois do ‘Globo Repórter’, às sextas-feiras. As gravações aconteceram no Sul do Brasil e renderam momentos hilários também para o elenco. “A gente riu muito, se divertiu. Espero atender à expectativa dos diretores que acreditaram em mim para esse projeto”, diz ela que, mesmo em novelas, sempre se deu melhor com personagens cômicos como a manicure Darlene, de ‘Celebridade’, enquanto a chorosa Sol, protagonista de ‘América’, não foi tão bem.
Mesmo assim, a atriz não se vê como uma pessoa engraçada: “No meu dia a dia sou quieta”. 'Decamerão’ é o primeiro trabalho de Deborah na TV depois de seu tão esperado — e sigiloso — casamento com o jogador Roger. Ela, no entanto, evita falar sobre o assunto e não revela como vai conciliar a vida pessoal com a carreira, já que o marido mora no Qatar.
Reservada para a próxima trama de Gilberto Braga, Deborah diz que ainda não sabe detalhes sobre a personagem. “Mas com ele como autor, aceito o que for, de olhos fechados. Temos liga”, derrete-se. A nova microssérie da Globo é escrita por Jorge Furtado, Guel Arraes, Carlos Gerbase e Adriana Falcão, com direção de Ana Luiza Azevedo e Furtado.
Sem crise: ‘Sempre quis ter 30 anos’
Deborah completa 30 anos em novembro, mas jura que com ela não existe essa história de crise da idade. “Sempre quis ter 30. Acho a fase mais incrível da vida de uma mulher. Ela está mais madura, com mais conteúdo”, defende. Desde criança na TV, Deborah já chegou a ser apontada como uma das atrizes mais belas do Brasil. Ela garante, no entanto, que não fica pensando nisso.
“Há quem defenda que beleza atrapalha. Outros dizem que ajuda. Eu foco no trabalho e estudo. Isso é o importante”, determina. Com quase 20 anos de carreira, Deborah afirma que hoje já não sente necessidade de provar algo a ninguém. “Ainda tenho muito o que aprender. Mas só preciso provar algo para mim mesma”, diz.
Fonte: O Dia
Deborah Secco volta a TV
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário