Glitter Text - http://www.sparklee.com





'Sou preguiçosa para ir à academia e fazer dietas', diz Deborah Secco

A atriz Deborah Secco é a convidada da próxima sexta-feira, 19, no programa Superbonita do canal GNT, e revela seus segredos de beleza durante a entrevista feita por Taís Araújo. Apesar de sua aparência sempre saudável, Deborah confessa ainda que tem preguiça de malhar e que só gosta de fazer pilates. Porém, não deixa de se preocupar com as unhas e depilação. “Eu sou uma pessoa completamente preguiçosa para ir à academia e fazer dietas. A única coisa que eu consegui gostar de fazer foi o pilates. Eu resolvi tentar tratamentos de estética para melhorar o que eu não conseguia na academia”, revela. Deborah conta que adora se dar presentes de beleza e já é conhecida por isso. E as amigas, que sabem do seu lado generoso, não param de pedir agradinhos. “As minhas amigas me pedem seções de 'ultrashape' (tratamento para combate de gordura localizada) de presente. Nos aniversários, elas só pedem isso”, conta a atriz.
Fonte: Te Contei

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace