Ex-jogador do Grêmio nega que sairá do Qatar SC em janeiro
O meia Roger afirmou que não pretende deixar o Qatar SC, do Qatar, em janeiro. O nome do jogador, que deixou o Grêmio no início do Brasileirão, aparece na lista de reforços de alguns times brasileiros.
- Por que sairia? Estou muito satisfeito no Qatar SC e espero ter sucesso aqui. Por isso não penso em sair agora em janeiro – disse o brasileiro ao site oficial do clube.
Treinado por Sebastião Lazaroni, a equipe conta ainda com o atacante Marcinho, ex-Flamengo. Porém, o clube vai mal na Liga do Qatar: está em quarto com 23 pontos, dez a menos que o líder Al-Rayyan (de Paulo Autuori, Aloísio e Ricardinho).
Os brasileiros não têm tido muito sucesso no Qatar SC nas 15 primeiras rodadas. Roger ficou fora de algumas partidas por lesões e Marcinho, que era artilheiro do Flamengo no Brasileirão, ainda não fez gols.
O clube chegou a cogitar a contratação do meia Alex, do Internacional, mas não há mais vaga de estrangeiros livre no Qatar SC, que conta ainda com o camaronês Djemba-Djemba. Assim, o Al-Gharafa, que tem Marcos Paquetá, Araújo e Fernandão, poderá ser o destino do craque colorado no Qatar.
Fonte : Globo.com
Roger afirma que não tem motivos para deixar o Qatar agora
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário