Convidados discutem o BBB no "Bate-Bola BBB"
Ontem foi dia de paredão no BBB 10! Está desfeito o segundo casal da casa mais vigiada do Brasil. A participante Cacau foi eliminada com 62% dos votos, em seu segundo paredão.
Tem tanta coisa para discutir nesta edição que o Mais Você resolveu criar um quadro novo só para isso: é o Bate-Bola BBB! Toda quarta-feira, depois do paredão, vamos comentar os principais lances desse jogo com alguns especialistas.
Nesta quarta, Ana Maria convidou o ex-BBB Diego Alemão, a atriz Deborah Secco e a cantora Preta Gil. “Sou viciada em BBB. Ontem fiquei até as três da manhã acompanhando os ‘brothers’ depois da eliminação”, disse Deborah. A atriz contou que ficou arrasada com a saída da Cacau. “A Cacau não fez nada perto da casa se a compararmos com a Lia”, defendeu.
Deborah também não acredita que o romance dela com Eliéser vá adiante. “Ali dentro você fica muito carente, então acho que é mais uma carência física mesmo”, palpitou.
Por sua vez, Alemão acredita que Eliéser foi covarde ao deixar sua companheira ir para o paredão. “Ele disse que queria enfrentar a Lia e, quando teve a oportunidade, aceitou o colar do anjo. Não foi nem um pouco correto”, falou.
Alemão ressaltou que o paredão triplo tem as suas desvantagens. “A Lia, por exemplo, acha que está muito forte porque voltou de vários paredões. Fica difícil ter um ‘feedback’”, opinou o ex-BBB.
Perguntada por Ana, Preta Gil disse que não aceitaria participar de um programa como o Big Brother. “Certamente eu seria deserdada, meu marido me largaria e, como sou muito sincera, o programa teria que ser passado em outro horário”, disse.
Preta também defendeu a permanência de Lia na casa. “Ela é verdadeira, sincera e resolve as coisas quando acontecem. Eu também sou assim”, falou a cantora. Já Deborah contou que acha Lia manipuladora. “Não é como eu gostaria de ser. Ela coloca o dedo na cara de todo mundo”, disse.
Os três foram unânimes ao dizer que a participante Fernanda não mostrou ainda a que veio. “Ela está em cima do muro e isso tem um preço. Ela pode ser amada ou odiada”, explicou Alemão.
Sobre Dourado, Deborah seco disse que ele é um forte candidato a ganhar o BBB. “Ele mudou muito. Veio rebelde, agressivo e agora se adaptou. Tem muitas chances!”, falou a atriz. Alemão acha que Dourado sairá do jogo com uma imagem bem melhor em relação à outra edição. “Ele está tendo uma nova oportunidade de vida e está aproveitando”, disse.
Os participantes também falaram sobre o BBB Cadu. “Ele circula nas duas casas e se dá bem com todos. Acho que tem chances de levar o título. Está correndo por fora, então se alguém der algum escorregão, com certeza leva o prêmio”, arriscou Alemão. Os três também acham que Michel gosta da Tessália de verdade. “Ele sofreu muito com a saída dela. Gosto muito dele e o acho coerente”, falou Deborah.
Por sua vez, Alemão acredita que ele se perdeu no jogo após a saída da Tessália. “Ele é muito bacana, mas o relacionamento dele com a Tessália o prejudicou”, palpitou. Diego, que venceu o BBB 7, reviu o momento da final e falou o que mudou na sua vida após a vitória. “Mudou tudo. Tive altos e baixos, consegui aumentar o dinheiro e continuo na batalha. Após três anos ainda continuo vivendo da imagem que construí em três meses. Sempre fui muito coerente e continuo tentando cumprir tudo o que eu digo”, se orgulhou.
Preta Gil revelou seu brother preferido no BBB 10. A cantora elogiou o confinado Serginho. Ao ser questionada por Ana Maria sobre o comportamento do participante, ela disparou: "Sou apaixonada pelo Serginho, sinto como se ele fosse meu melhor amigo. Nós temos a mesma forma de pensamento, falamos a mesma língua", disse. Os três acham que Eliéser será o próximo eliminado do reality.
Ao final da conversa, Preta Gil disse que um dos seus maiores sonhos é entrar na casa. "Seja pra dormir lá, pra cantar, enfim, só de estar lá já seria maravilhoso", pediu Preta ao diretor do BBB, Boninho, e com total apoio da amiga Deborah Secco.
Fonte: Mais Você
0 comentários:
Postar um comentário