Cruzeiro bate o América de Teófilo Otoni
Raposa sai atrás, mas consegue virar o placar na etapa final: 2 a 1. Roger e Kléber deixaram suas marcas
Sorte do time que tem jogadores decisivos no plantel. Sorte do Cruzeiro. Neste sábado, a equipe de Adilson Batista enfrentou muitas dificuldades contra o América de Teófilo Otoni, no Mineirão, mas contou com o talento de Roger e Kléber para derrotar o adversário por 2 a 1, de virada, pela décima rodada do Campeonato Mineiro. Chrys fez o gol dos visitantes. O resultado confirma a liderança celeste, com 24 pontos. O América está em nono, com seis.
Talento individual conta muito
Roger substituiu Gilberto, e Guerrón, recuperado de lesão, entrou na vaga do lateral-esquerdo Diego Renan. Com três atacantes, o abafa só aumentou, e as alterações deram mais vigor ao setor ofensivo do Cruzeiro. Aos 14, Roger recebeu na entrada da área, se livrou da marcação com um drible de esquerda e bateu com a direita. Chute rasteiro e forte: 1 a 1. O meia comemorou ao lado da mascote Raposão, que desta vez se preveniu para não perder a cabeça da fantasia, como ocorreu no clássico contra o Atlético-MG, no mês passado. Roger ficaria só mais dez minutos em campo. Logo após o gol, ele torceu o tornozelo esquerdo, voltou, mas não conseguiu suportar as dores. Pedro Ken o substituiu.
O time melhorou como um todo. Kléber começou a aparecer, especialmente pela ponta esquerda. Saiu da área para tentar tabelar com Wellington Paulista e imprimiu velocidade. Incomodou a zaga adversária até conseguir aprontar. Aos 36, buscou jogo mais uma vez, só que preferiu chutar. A bomba de esquerda entrou no ângulo de Fábio Noronha: 2 a 1. Sem força, o América não conseguiu oferecer perigo nos últimos minutos. No fim, o talento pesou.
Fonte: GloboEsporte.com
Vitória com gol de Roger...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário