Glitter Text - http://www.sparklee.com





Roger encontra Lula no Catar

Ele discursou na abertura da II Cúpula América do Sul - Países Árabes. Presidente encontrou Roger e Ricardinho, que jogam futebol no Qatar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em viagem ao Qatar, encontrou os jogadores Roger e Ricardinho nesta terça-feira (31). Lula participa da II Cúpula América do Sul - Países Árabes.
Fonte: G1

Lula encontra Roger e Ricardinho, no Catar

DOHA - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva está contente com a atuação do atacante Ronaldo no Corinthians. Nesta terça, 31, o presidente recebeu os jogadores Ricardinho (Al Rayaan) e Roger (Qatar S. C.), no hotel que está hospedado no Catar, enquanto aguardava para participar da cúpula entre países árabes e sul-americanos. "O presidente disse que está muito contente com Ronaldo", confidenciou o jogador Roger, após um rápido encontro. "Ele nos disse: 'vocês viram como o Ronaldo está bem?'". Para Ricardinho, é "inevitável falar de Corinthians, sem tocar no tema do Ronaldo". Tanto Roger como Ricardinho já passaram pelo time do presidente. Hoje, estão no Catar. "O presidente gosta muito de futebol e temos algo em comum, já que ele é torcedor do Corinthians e nós já fomos campeões lá".
Fonte: Estadão

Lula ganha camisas de ex-corintianos no Catar

Torcedor do Corinthians, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi recebido nesta terça-feira, no Catar, pelos ex-alvinegros Ricardinho e Roger, e ganhou uma camisa de cada jogador. O primeiro atua no Al-Rayyan, enquanto o segundo defende as cores do Qatar Sports Club. Lula está no Catar para participar da 2ª Cúpula América do Sul-Países Árabes (Aspa), ao lado de líderes como Evo Morales, da Bolívia, e Hugo Chávez, da Venezuela. O encontro, realizado em Doha, reúne nesta terça-feira representantes de 12 países sul-americanos e 22 árabes.
Fonte : Terra

Paparico
Roger Flores encontra o Presidente Lula no Qatar

Após participar da segunda cúpula Aspa (América do Sul/Países Árabes) realizada em Doha, no Qatar, na terça-feira (31), o Presidente Lula reservou um horário na agenda para encontrar Roger Flores. O craque brasileiro que se tornou um dos ídolos do Qatar S.C f, onde joga desde junho de 2008, presenteou Lula com a camiseta de seu clube. E, de quebra, recebeu elogios do presidente, que ficou impressionado ao saber de sua popularidade naquele país.
Fonte: Ofuxico

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace