Glitter Text - http://www.sparklee.com





Grudada no celular...

Deborah Secco não desgruda do celular em ida ao shopping

Deborah Secco aproveita sua volta ao Brasil para colocar a conversa em dia. Mais uma vez, a atriz foi flagrada conversando em seu telefone celular. Na tarde desta quarta-feira (25), a morena foi ao Shopping Downtown, na Barra de Tijuca, e não desgrudou do aparelho. Depois de uma temporada no Qatar, onde vive o namorado, o jogador de futebol Roger Flores, Deborah tem sido vista sozinha pelo Rio de Janeiro. Na segunda-feira (23), ela também aproveitou para ir a um shopping carioca. Para o passeio, a atriz escolheu um microshort que deixava em evidência sua excelente boa forma.
Fonte: Quem

Com microshort, Deborah Secco passeia em shopping do Rio

Parece que a atriz Deborah Secco está querendo colocar as compras em dias depois de uma temporada no Qatar, onde o namorado, o jogador de futebol Roger Flores, mora atualmente. Ela foi clicada em um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro nesta quarta-feira, 25. Na segunda, 23, Deborah foi vista em outro shopping, também com um modelito curtinho.
Fonte: Ego

Deborah Secco circula de shortinho

Deborah Secco voltou do Qatar há alguns dias, onde foi passar férias ao lado do namorado Roger Flores. E, de volta ao Brasil, a atriz tem sido flagrada em um dos maiores templos de consumo da atualidade: os shoppings. Nesta quarta-feira (25), a moça foi clicada de shortinho, chegando ao Shopping Downtown, na Barra da Tijuca, zona oeste carioca. O detalhe é que ela não largava o celular. Será que já está matando a saudade do namorado?
Fonte: O Fuxico

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace