Glitter Text - http://www.sparklee.com





Ela está adorando...

No Qatar desde o início de fevereiro, Deborah Secco adiou novamente sua volta ao Brasil, que inicialmente aconteceria logo depois do carnaval. A atriz mandou dizer à família a aos amigos que está gostando tanto do país e de estar com o namorado, o jogador de futebol Roger Flores, onde ele trabalha, que a próxima possível data de retorno é no dia 15 de março, domingo. Esta é a primeira visita da atriz ao país. É Roger quem costuma visita-la no Rio.
Fonte: Kogut

Mais uma vez: Deborah Secco adia volta do Qatar

No Qatar desde o início de fevereiro, Deborah Secco está gostando tanto de sua experiência ao lado do namorado, o jogador de futebol Roger Flores, que já adiou pela segunda vez sua volta ao Brasil, como informou o blog da colunista Patrícia Kogut.
A atriz foi visitar Roger, que atua em um clube no país, e voltaria inicialmente logo depois do carnaval. Entusiasmada, resolveu ficar mais um pouco e agora, ainda segundo a colunista, já mandou avisar a amigos e familiares que só entra no avião de volta no domingo (15). É o amor...
Fonte: Babado

Qatar: Deborah Secco adia volta ao Brasil


A viagem de Deborah Secco ao Qatar está tão boa que ela nem pensa em voltar...A atriz embarcou para o país no início de fevereiro para encontrar com o namorado, o jogador de futebol Roger Flores. Teoricamente, ela deveria voltar logo depois do Carnaval. Bem, a festança já acabou e nada da moça voltar. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, Deborah gostou tanto do Qatar que mandou dizer à família e aos amigos que só deve voltar no próximo dia 15.

Esta é a primeira vez que Deborah vai visitar Roger, normalmente é ele quem vem para o Rio de Janeiro encontrá-la.
Fonte: Estrelando

No Catar, Deborah Secco adia volta ao Brasil

Deborah Secco adiou sua volta ao Brasil, segundo informações da coluna de Patrícia Kogut no jornal O Globo. A atriz está no Qatar desde o início de fevereiro fazendo companhia para o namorado, o jogador de futebol, Roger Flores.Esta é a primeira visita de Deborah ao país. Até então, era Roger quem a visitava no Rio de Janeiro. A próxima possível data de retorno da atriz ao Brasil é no domingo, dia 15 de março.
Fonte: Terra

Deborah Secco estica temporada no Catar

A atriz global Deborah Secco está mesmo adorando a temporada que passa no Qatar. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a volta da estrela ao Brasil se daria logo após o carnaval, mas, segundo amigos, ela estaria gostando tanto do país que o retorno só virá em 15 de março.

Deborah foi ao oriente visitar o namorado Roger, que joga em um time do país. Ela quis retribuir as constantes visitas do jogador com uma bela temporada no Qatar.
Fonte: Diário do Nordeste

É o amor! Gata adia volta do Qatar para curtir boleiro


A estada da atriz Deborah Secco no Qatar, onde joga e vive o namorado Roger, ex-meia de Corinthians, Fluminense e Grêmio, foi prolongada. Inicialmente, a gata voltaria ao país após o carnaval, mas Debora está adorando o país e a companhia do namorado, motivos que o fizeram mudar de idéia e seguir no Oriente Médio. Agora, a linda morena deverá retornar ao país no próximo domingo, dia 15 de março. É bom ela aproveitar para matar a saudade, já que a próxima visita não tem data confirmada. Normalmente, é o jogador quem a visita no Brasil, o que deve acontecer em breve, já que Roger de bobo não tem nada...
Fonte: Futebol interior

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace