Glitter Text - http://www.sparklee.com





Roger visita a concentração do Grêmio

Meia fala sobre a saída do clube ao cumprimentar os ex-companheiros no Hotel Deville

O meia Roger, ex-jogador do Grêmio, visitou a concentração do Grêmio, no Hotel Deville, na zona norte da Capital, na manhã deste domingo. O atleta, que hoje joga pelo Catar F.C., aproveitou as filmagens da namorada, a atriz Deborah Secco, em Bento Gonçalves, para cumprimentar os ex-companheiros do clube gaúcho, que enfrenta o Botafogo, às 16h deste domingo, no Olímpico, pelo Brasileirão.

— Eu vi aqui no sul para ver a Deborah, que está em Bento gravando e não podia deixar de dar um abraço nos companheiros — disse Roger.

O jogador, que fechou contrato com time de Doha no meio do ano passado, falou sobre os planos de retornar ao futebol brasileiro.

— Tenho mais um ano de contrato, pretendo cumprir e daí volto ano que vem para o Brasil, sem dúvida — afirmou.

O meia fez elogios ao Grêmio quando questionado sobre a possibilidade de retornar ao clube gaúcho.

— Não tenho nada encaminhado. Como disse, tenho mais esse ano para cumprir. Agora, sem dúvida o Grêmio é um lugar que me identifiquei bastante, que eu adoro. Mas isso só daqui para frente, quem sabe — desconversou.

Sobre a saída conturbada do time gaúcho, Roger comentou que o sentimento pelo clube não foi alterado com o episódio.

— Acho que quando se corta uma relação assim tão intensa de uma hora para a outra as coisas ficam meio abaladas, mas não muda nada o que sinto pelo Grêmio. Mas como disse, tenho mais um ano de contrato e só vou pensar em alguma coisa a partir do final do ano — salientou.

Ao dar apoio aos ex-companheiros, o jogador comentou a boa campanha do Grêmio na Libertadores, forte candidato ao título da competição

— Tenho acompanhado e estou torcendo bastante. Acho que tem tudo para conquistar o título, pela campanha que vem fazendo pelos times que vem encontrando. E sem dúvida é favorito neste encontro de hoje (contra o Botafogo) — finalizou.
Fonte: Zero Hora

Meia Roger visita concentração e diz que torce pelo Grêmio na Libertadores

O ex-meia gremista Roger, atualmente no Catar FC, visitou a concentração gremista na manhã deste domingo. O jogador está em Porto Alegre acompanhando o trabalho da namorada, a atriz Deborah Secco. Recepcionado com alegria por atletas do Tricolor e pelo técnico Paulo Autuori, Roger destacou que acompanha as partidas da equipe e torce pelo Grêmio na Libertadores.

"Torço bastante e acho que tem tudo para conquistar a competição, pela campanha que vem fazendo e pelos times que está encontrando. Mesmo de longe, espero que o time seja campeão", afirmou o meia em entrevista à Rádio Gaúcha, revelando que vai voltar ao Brasil após o término do contrato no mundo árabe.

"O Roger é um grande jogador e é um prazer revê-lo", desstacou Autuori, que dirigindo o Al-Rayyan eliminou a equipe de Roger nas semifinais da Emir Cup, há dez dias.
Fonte: Final Sports

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace