Glitter Text - http://www.sparklee.com





'Só digo que estou feliz'

A atriz posa para capa de revista e se recusa a falar da vida pessoal

Deborah Secco não vai mais dar detalhes da sua vida particular. O aviso da atriz é para a reportagem que a traz na capa da revista "Joyce Pascowitch". Questionada sobre seu relacionamento com o jogador Roger, com quem vai se casar, ela se resume a dizer: “Por já ter dado abertura para esse tipo de pergunta, hoje é mais difícil as pessoas entenderem que eu não quero mais compartilhar minha vida pessoal”, diz Deborah.
A atriz, clicada no estúdio do fotógrafo Maurício Nahas, em São Paulo, chegou para as fotos trazendo no pescoço uma corrente com o nome do namorado em árabe. Roger joga futebol no Catar, no Oriente Médio. “Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger", finaliza ela.
Fonte: Ego

Deborah Secco é econômica sobre Roger: 'Só digo que estou feliz'

A edição de maio da revista Joyce Pascowitch chega às bancas com a atriz Debora Secco na capa. Perto de completar 30 anos, a atriz declara que mudou com a maturidade e que está muito mais discreta. A atriz, que em outros tempos costumava dar detalhes dos relacionamentos amorosos, resolveu se calar. “Por já ter dado abertura para esse tipo de pergunta, hoje é mais difícil as pessoas entenderem que eu não quero mais compartilhar minha vida pessoal”, revela.

Sobre o casamento com o jogador Roger Flôres no mês que vem, Deborah é bastante econômica. “Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger”. A beldade, no entanto, não esconde sua paixão pelo noivo. No dia que foi fazer as fotos, Deborah chegou ao estúdio usando uma corrente com o nome do atleta em árabe. Desde que ele foi jogar num time do Catar, no Oriente Médio, há dez meses, o casal vive um relacionamento à distância.
Fonte: Extra

Deborah Secco: Atriz fala de namoro e carreira à revista

Deborah Secco está na capa da edição de maio da revista Joyce Pascowitch. Depois de passar uma temporada no Qatar, ao lado do namorado, o jogador Roger Flores, a atriz voltou ao Brasil e já mostrou que tem muitos planos para o futuro. A beldade está cotada, para participar da nova novela de Gilberto Braga para a Globo como uma das protagonista, em 2010. Não só isso, mas há rumores de que Secco e o namorado planejam subir ao altar em junho deste ano e pretendem comprar uma casa na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Para a publicação na qual é capa, Deborah Secco comenta que resolveu se calar e manter a privacidade sobre seus relacionamentos amorosos, conseqüência da maturidade que adquiriu como tempo e que a deixou mais discreta.

- Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger, disse.

A matéria comenta também que, para seu próximo projeto, era cotada para a novela tanto de Gilberto Braga, quanto de Manoel Carlos, mas que este último precisou abrir mão da atriz, para que ela participasse da trama de Braga. Não só isso, mas fala também do histórico de Deborah e conta um pouco como sua carreira começou, aos nove anos de idade, e conseguiu o reconhecimento que a permite escolher entre dois renomados dramaturgos.
Fonte: Estrelando

Deborah Secco: "Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger"

Perto de completar 30 anos, Deborah Secco é estrela da capa da revista Joyce Pascowitch de maio, na qual declarou ter mudado com a maturidade, além de estar muito mais discreta. A atriz, que costumava dar detalhes de seus relacionamentos amorosos, resolveu se calar. “Por já ter dado abertura para esse tipo de pergunta, hoje é mais difícil as pessoas entenderem que eu não quero mais compartilhar minha vida pessoal. Só digo que estou feliz, o resto cabe apenas a mim e ao Roger”, declarou.
Deborah chegou ao estúdio para fazer as fotos do ensaio usando uma corrente com o nome do namorado em árabe. Desde que ele foi jogar em um time do Qatar, no Oriente Médio, há dez meses, o casal vive um relacionamento à distância. Já se comenta que a dupla faz planos de subir ao altar em breve. O próximo trabalho de Deborah será somente em 2010. Gilberto Braga já avisou que quer a atriz em sua próxima novela, com estreia prevista para o fim do ano. Por isso, Manoel Carlos, que também gostaria de ter a global em seu elenco, teve de abrir mão da ideia.
Fonte: Babado

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace