Glitter Text - http://www.sparklee.com





Time de Sebastião Lazaroni surpreende e supera o líder Al-Gharafa no Qatar

TIME DO ROGER VENCE : Qatar SC agora tem 17 pontos ganhos e está na terceira posição

O Qatar SC, comandado por Sebastião Lazaroni, surpreendeu e venceu o líder Al-Gharafa por 2 a 0, neste domingo, em seu estádio, em jogo válido pela 9ª rodada da Liga do Catar. Os gols foram marcados pelo iraquiano Qusai Munner, aos 14 minutos do segundo tempo, e pelo artilheiro da competição com oito gols, Sebastien Soria, aos 41 minutos.
O Qatar SC subiu para a terceira posição, com 17 pontos, e beneficiou o segundo colocado, Al-Ryyan, de Paulo Autuori, que venceu ontem no sábado e está apenas dois pontos atrás do líder, o Al-Gharafa, com 21.

“Fizemos uma partida taticamente perfeita e fiquei muito satisfeito com a entrega dos jogadores. O Al-Gharafa é uma equipe difícil de ser batida, por isso, essa vitória tem um sabor especial. Foi um jogo nervoso, com já imaginava, mas minha equipe soube controlar as ações e segurar o ímpeto do adversário - afirmou Lazaroni.

A rodada deste domingo marcou o término do primeiro dos três turnos da Liga do Catar. As datas das partidas da primeira rodada do segundo turno ainda não foram divulgadas pelo Comitê Olímpico do país.

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace