Glitter Text - http://www.sparklee.com





Qatar SC-QTR passa por campeão e avança na Q-League

TIME DE ROGER AVANÇA NA COMPETIÇÃO : Com dois gols no segundo tempo, o aurinegro de Doha fez 2 a 0 no ainda líder Al-Gharafa-QTR e fechou a primeira fase da competição em terceiro lugar

No último domingo, o Qatar SC-QTR venceu o Al-Gharafa-QTR por 2 a 0 pela nona e última rodada da primeira fase da Q-League (a Primeira Divisão do Campeonato do Qatar). Os gols foram marcados no segundo tempo pelo meia iraquiano Qusai Munir e pelo atacante uruguaio Sebastián Soria aos 14 e aos 41 minutos, respectivamente.
Com esse resultado, o Qatar SC - que tem no comando a dupla brasileira formada pelo técnico Sebastião Lazaroni e pelo preparador físico Carlito Macedo - ficou com 17 pontos e na terceira colocação da Q-League. Já o atual campeão qatari Al-Gharafa - cujo técnico é o também brasileiro Marcos Paquetá ficou com 21 pontos e, apesar da derrota, se manteve na liderança.
A segunda fase da Q-League se inicia já na próxima quinta-feira. Seis rodadas estão programadas até o próximo dia 24 de dezembro, quando a competição será paralisada por um mês por causa da Copa do Golfo.

0 comentários:

Love is...
© Deborah Secco & Roger Flores Fã Clube Oficial - SEJA BEM VINDO(a), OBRIGADA POR SUA VISITA !! ** - Template by Blogger Sablonlari - Font by Fontspace