Genteeeeeee..
Vem aí mais capas de revistas com a Dedé. Dessa vez, trago para vocês alguns trechos da entrevista dela para Revista Marie Claire. Muuuito linda a matéria e o ensaio fotográfico. Nossa estrela, arrazando SEMPRE!!!!! A revista estará nas bancas a partir desta sexta, 29.
“NUNCA TINHA COMIDO SALADA NEM FRUTAS”
Hoje, aos 31 anos, pode-se dizer que Deborah Secco está no auge de sua forma física. Ela segue à risca as orientações de uma nutricionista e uma médica ortomolecular. Mas nem sempre foi assim. “Só comia arroz, feijão, bife, batata frita, farofa e brigadeiro todos os dias. Eu nunca tinha comido salada nem frutas e não bebia água”. Deborah contou que já ficou muito tempo sendo rigorosa com doce e durante a noite não comia: “Fui buscando o que eu gostava de comer, mas consegui isso sem neurose”.
ROTINA DE MALHAÇÃO
Manter um corpo tão torneado quanto o da sensual Natalie não é tarefa fácil. “Faço exercícios seis vezes por semana. Meu objetivo é ganhar massa muscular e ficar gostosona para a personagem”, disse a atriz. O segredo deste corpo invejável está na combinação de musculação, ginástica aeróbica e pilates: “Eu faço malhação com carga máxima para bumbum, pernas e coxas. Quando a novela terminar, não vou manter esse ritmo acelerado, mas continuarei a praticar exercícios”, afirmou.
“O AMOR, QUANDO É GENUÍNO, VENCE BARREIRAS”
Separados por causa de suas profissões – Deborah mora no Rio de Janeiro e Roger passa a maior parte do tempo em Belo Horizonte, onde joga pelo Cruzeiro – o casal alcançou um equilíbrio, disse a atriz na entrevista. “Acho que o amor não permite que você largue tudo. Se alguém te ama de verdade, nunca vai querer que se anule. Se existe anulação, eu não chamo de amor”, afirmou Deborah. Ela também falou que se considera vivendo nos dois lugares – Rio e Minas Gerais – já que viaja bastante para encontrar o marido. “O amor, quando é genuíno, vence barreiras, distância, preconceitos, o que quer que seja”, disse.
“NÃO SOU PERFEITA. TENHO ESTRIAS, TAMBÉM CHORO E SOFRO”
Totalmente dedicada ao desenvolvimento de seu atual papel na trama global, Deborah Secco contou que ainda não parou para pensar em sua próxima meta. “Nós, mulheres, somos superguerreiras: além de cuidar da casa, da família, ainda tem o trabalho, tem de ficar bonita. Também não é fácil para mim, não sou perfeita, tenho estrias... Choramos, sofremos, temos problemas”, disse. Sobre seus planos para o futuro, apenas uma pista: “Eu quero muito ser mãe e tenho certeza de que serei: se não for biológica, vou adotar”.
Segue o Making Of:
Marie Claire!!!!!!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário